Marketing Promocional Fofo | '14 dias de perfume ou seu dinheiro de volta'

segunda-feira, fevereiro 18, 2013 Jony Lan 0 Comments

Desafio | marca quer provar para os consumidores que o produto mantém o perfume nas roupas por até 14 dias.

Quem não valoriza o cheirinho de roupa limpa e perfumada ao abrir o guarda-roupa? Com esse conceito, a marca de amaciante Fofo, da Unilever, lança a campanha 14 dias de perfume ou seu dinheiro de volta. A ação, que acontece até o dia 26 de março em todo o país, propõe um desafio para estimular a experimentação de Fofo Concentrado com cápsulas de perfume.

O consumidor que comprar o produto e, após usá-lo corretamente, não tiver o resultado de 14 dias de perfume, recebe seu dinheiro de volta. A duração da fragrância é possível porque Fofo Concentrado contém cápsulas de perfume que deixam as roupas perfumadas por muito mais tempo. “Com o lançamento da campanha esperamos reforçar o benefício do amaciante junto às consumidoras, lembrando-as sobre as vantagens em comprar Fofo Concentrado. Nós acreditamos no potencial do produto e queremos que o público também comprove”, destaca Diego Colicchio, gerente de marketing de amaciantes.

A campanha, realizada pela Borghi/Lowe, contará com merchandising e patrocínio nos programas Carrossel e Esquadrão da Moda, do SBT; e Mulheres Ricas, da Band. O regulamento está disponível no site: http://www.unilever.com.br/brands/homecare/fofo.aspx ou por meio do telefone 0800 707 7512.

Sobre Fofo
A marca Fofo foi lançada no Brasil em 1979 e adquirida pela então Gessy Lever em 1985. A partir desta aquisição, a marca foi continuamente evoluindo, com novas fórmulas, embalagens e variantes, sempre com foco no carinho e suavidade que transmite às roupas. Uma de suas principais inovações foi o lançamento do Fofo Concentrado, em 2010, reforçando a agenda pioneira de sustentabilidade da Unilever e auxiliando no processo de migração da categoria com uma opção mais econômica para as consumidoras e com claros benefícios para o meio ambiente.

O Fofo Concentrado com cápsulas com perfume está disponível nas variantes: Tradicional, Flor de Maracujá e Margaridas, Cheirinho de Bebê e Flor de Cerejeira e Lavanda. Todas as versões em garrafa 500ml sendo que a variante Tradicional tem ainda embalagens de 2 litros e em refil de 500ml e 1litro.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: portaldapropaganda

Conteúdo relacionado