Novos produtos | Burger King lança sobremesa de sorvete com Kit Kat

segunda-feira, fevereiro 18, 2013 Jony Lan 0 Comments

Cara da concorrência? BK Mix Kit Kat, novo sorvete do Burger King: no cardápio pelos próximos quatro meses.

Depois do sorvete com Lollo, lançado no começo do verão, é a vez do Kit Kat entrar no cardápio de sobremesas da rede Burger King: o "BK Mix Kit Kat" estreia nos menus dos restaurantes no país a partir desta semana e pelos próximos quatro meses.

O produto é o capítulo mais recente da parceria entre o fast-food e a Nestlé, iniciada em janeiro de 2012. "Primeiro lançamos três sobremesas por tempo limitado. Uma delas, a 'BK Mix Leite Moça', é até hoje um sucesso nosso de vendas e acabou entrando para o cardápio definitivo", explica Ariel Gunkraut, diretor de marketing da Buger King no Brasil.

Além do 'vintage' Lollo, também já fizeram parte da receita do sorvete de baunilha as marcas Prestígio e Crunch. O Kit Kat entrou na lista de prioridades depois de seu barulhento relançamento no país, conta Gunkraut. “Conversamos com a Nestlé desde o final do ano passado, e como é um produto totalmente importado, as negociações levaram um tempo. Mas apostamos que se alinhe aos ótimos resultados de vendas do chocolate”, afirmou.

Redes sociais
O fast-food também vai ressuscitar em fevereiro o sanduíche Whopper Furioso, que voltou principalmente por causa dos pedidos de consumidores na fanpage da marca no Facebook, conta Gunkraut.

Lançado ano passado em edição especial, ele se tornou rapidamente o produto mais vendido. "E desde que saiu do cardárpio, em setembro, foi o mais solicitado. Praticamente todos os dias recebíamos mensagens dos fãs nas redes sociais pedindo que ele voltasse à linha", diz. O prato de carne vermelha e jalapeño voltou ao menu com outros dois similares, de carne de frango.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: Exame

Conteúdo relacionado