Marketing | Minas Shopping renova contrato com Paolla Oliveira para 2013

terça-feira, março 26, 2013 Jony Lan 0 Comments

Atriz é garota-propaganda das campanhas do centro de compras criadas pela Tatá Comunicação e com mídia local a cargo da Jbis. O cachê da atriz Global pode chegar a R$ 500 mil.

A atriz e modelo Paolla Oliveira renovou seu contrato e continuará como garota-propaganda do Minas Shopping em 2013. Ao longo do ano, serão veiculadas várias campanhas com a atriz. As peças estão sendo desenvolvidas pela agência Tatá Comunicação, de São Paulo, com mídia em Minas Gerais a cargo da Jbis. A primeira campanha a ser veiculada neste ano será sobre a nova coleção de outono/inverno do shopping.

Paolla Oliveira é uma das atrizes mais renomadas da TV brasileira. Com seu carisma e charme naturais, a artista já foi a estrela de várias campanhas do Minas Shopping ao longo do ano passado. Paolla participou das ações publicitárias do Dia das Mães, Dia dos Namorados e Natal. Destaque também para a campanha de expansão do Minas Shopping, em que a atriz divulga as 60 novas lojas implantadas no centro de compras.

A ideia das peças é associar a beleza e o estilo da atriz aos produtos e serviços de qualidade do shopping. A campanha com Paolla também faz parte da estratégia de divulgação de outros shoppings administrados pela AD Shopping no Brasil.

A verba de Marketing do Minas Shopping para 2013 é de R$ 6 milhões. 

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: Interface

Conteúdo relacionado