Recall do Ades de Maçã | Unilever diz que consumo pode causar queimaduras

sexta-feira, março 15, 2013 Jony Lan 0 Comments

Empresa deverá prestar esclarecimentos ao Procon-SP. A bebida foi distribuída para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

A Unilever comunicou o recall da bebida Ades, sabor Maçã de 1,5 litro, pois detectou um problema de qualidade em cerca de 96 unidades do produto, que o deixa inapropriado para o consumo. O consumo do mesmo pode causar queimaduras.

Segundo a Fundação Procon-SP, o lote que está sofrendo recall é o com as iniciais AGB 25, fabricado em 25 de fevereiro de 2013, com validade até 22 de dezembro de 2013. Em comunicado, a fabricante informou que foi identificada uma alteração no seu conteúdo decorrente de uma falha no processo de higienização, que resultou no envase das embalagens com solução de limpeza.

O que fazer
Os consumidores que encontrarem algum suco que esteja dentro do lote mencionado devem entrar em contato com a empresa pelo SAC 0800 707 0044 ou pelo e-mail sac@ades.com.br O Procon-SP informou que a Unilever deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: infomoney

Conteúdo relacionado