US$ 999 | British Airways e VisitBritain estimulam brasileiros a viajarem para Londres com tarifas especiais e ativações de marketing

terça-feira, março 05, 2013 Jony Lan 0 Comments

Campanha “The Big British Invite” oferece 999 motivos para visitar a Grã-Bretanha.

De 1º a 31 de março, a British Airways e o VisitBritain promovem a campanha “The Big British Invite” para inspirar os brasileiros a reservarem seus bilhetes para Londres com uma tarifa promocional de US$ 999 em World Traveller (classe econômica), mais taxas aeroportuárias, com partida do Rio de Janeiro.

A campanha – em tom bem humorado para refletir a tarifa - mostra aos brasileiros 999 motivos para visitar a Grã-Bretanha. Para isso, apresenta britânicos que convidam os brasileiros a conhecerem seus lugares favoritos ou vivenciarem experiências especiais na Inglaterra, Escócia ou no País de Gales. Entre esses “embaixadores do turismo” estão um alfaiate de Savile Row, em Londres, a xerife de Nottingham, na Inglaterra, o diretor de projetos do Lago Ness, na Escócia, e uma funcionária do castelo de Laugharne, no País de Gales.

Os clientes podem encontrar as 999 razões no www.facebook.com/LoveUK, a página oficial do Visit Britain no Facebook que a partir do dia 8 de março, exibirá uma aba em que um concurso cultural estimulará os fãs brasileiros a criarem uma frase sobre um dos 999 motivos e convidarem seus amigos a viajarem juntos para a Grã-Bretanha, montando assim o maior convite coletivo para visitar o destino em toda a história. A premiação para a melhor frase será uma viagem de 7 dias a Londres para duas pessoas, voando British Airways em classe Econômica. Para os fãs do Instagran, o perfil Instamission promoverá a partir de 15 de março o concurso “Fotografe um motivo para conhecer a Grã-Bretanha”, que premiará a melhor foto com uma viagem de 7 dias com acompanhante para Londres.

Mesmo quem não participar dos dois concursos pode aproveitar a campanha “The Big British Invite” para fazer economia: durante todo o mês de março, quem entrar na loja online do VisitBritain (www.visitbritainshop.com/brasil), terá 5% de desconto na compra de ingressos para atrações, bilhetes de transporte, mapas e passeios. Para isso, basta usar o código promocional 999motivos.

Uma campanha de mídia vai contemplar os grandes portais de notícias e anúncios impressos em jornais, além de sites de turismo e viagem.

A promoção é válida para as reservas e emissões realizadas até o dia 31 de março para embarque entre os meses de março e dezembro de 2013. A British Airways oferece voos diários entre São Paulo e Londres e também seis voos semanais que partem do Rio de Janeiro direto para a capital inglesa.

Reservas e consultas de destinos: ba.com, Central de Atendimento 0800 761 0885, ou consulte o seu agente de viagens.

Sobre a British Airways
Além dos novos voos entre Rio de Janeiro e Londres, que passaram dos atuais seis por semana para sete, a British Airways também oferece sete voos por semana entre São Paulo e a capital inglesa. Com as novas saídas do Rio, a companhia passa a oferecer voos diários a partir das duas regiões em 2013.

A British Airways é uma das maiores companhias aéreas do mundo e junto com seus parceiros codeshare e franchise, a companhia voa para mais de 400 destinos. Além disso, transporta seus passageiros em horários convenientes para os aeroportos mais bem localizados em todo o mundo.

Considerada uma das líderes da indústria, seus negócios se concentram em Londres, com significante presença nos aeroportos de Heathrow, Gatwick e London City.

Para mais informações: www.ba.com

Sobre o Visit Britain
O VisitBritain é o órgão oficial do governo britânico para promover o turismo na Inglaterra, Escócia e no País de Gales. Está presente em 21 mercados, entre eles o Brasil. Atua em parceria com milhares de empresas fornecedoras de produtos na Grã-Bretanha e no exterior para garantir a alta qualidade dos serviços em diversos segmentos da indústria do turismo. Informações sobre a Grã-Bretanha estão disponíveis no site www.visitbritain.com

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: portaldapropaganda

Conteúdo relacionado