Marketing de relacionamento | Hair Revolution by P&G Beauty, evento fechado para o Varejo teve participação da Gisele Bündchen

sexta-feira, abril 05, 2013 Jony Lan 0 Comments

Evento mostrou a superioridade da P&G com especialista em saúde e beleza dos cabelos, do tratamento à coloração. O Hair Revolution é uma iniciativa das marcas de hair care e hair color da P&G que trouxe ao mercado e aos formadores de opinião toda a ciência, a tecnologia, a inovação e os investimentos por trás das marcas Pantene, H&S, Wella Pro Series e Wella – Soft Color, Koleston e Blondor. O evento aconteceu no dia 3, no Hotel Hyatt, em São Paulo.


Com bastante conteúdo e informação, um time de experts nacionais e internacionais da P&G apresentou planejamento e lançamentos das marcas de beleza da empresa para os próximos meses, realizou testes de performance e compartilhou dados das pesquisas realizadas com consumidores no Brasil e na América Latina para melhor entender seus hábitos e necessidades.




E, apresentando o maior avanço de Pantene dos últimos tempos, a garota propaganda de marca, Gisele Bündchen, falou sobre o lançamento de Pantene Expert Collection, linha de tratamento premium de Pantene que oferece fórmulas sofisticadas para problemas capilares complexos. O Brasil é o primeiro país da América Latina a trazer para o varejo esse conceito revolucionário de juventude dos cabelos.

A NewStyle responde pelo conceito, planejamento, criação e execução do evento.

Sobre a P&G
A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: Newstyle

Conteúdo relacionado