Marketing promocional | 'Inove sua Cozinha com Wickbold' vai sortear 30 tablets e cozinhas retrô

sexta-feira, abril 26, 2013 Jony Lan 0 Comments

Ação, de abrangência nacional, integra comemorações dos 75 anos da empresa


A Simple Comunicação criou uma promoção para comemorar os 75 anos da Wickbold, empresa líder no segmento de pães especiais no Brasil. A ação vai sortear 30 tablets e três cozinhas Brastemp Retrô completas - com geladeira, fogão, frigobar, batedeira, liquidificador e torradeira.

Para participar, o consumidor de qualquer produto da linha de pães, torradas e snacks da Wickbold deve cadastrar, de 15 de abril a 15 de julho, o código promocional da embalagem no site http://www.wickbold.com.br/75anos. Os sorteios acontecerão via Loteria Federal em 15 de maio, 19 de junho e 17 de julho. O participante deverá guardar a embalagem para comprovar a compra.

A promoção "Inove sua Cozinha com Wickbold" marca a continuidade dos trabalhos da Simple para a Wickbold, depois das ações de endomarketing realizadas em março para comemorar os 75 anos de fundação da empresa.

A Simple Comunicação

Fundada há quatro anos em São Paulo, a Simple é uma agência de marketing promocional e eventos com foco em criação e implementação de conceitos eficientes e originais. Seus 40 colaboradores garantem excelência para clientes como Brastemp, Cielo, Consul, Philips Walita e Danone, entre outros.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: Simple

Conteúdo relacionado