Novos produtos | Dog's Care lança fraldas do Bidu para cachorros

quinta-feira, abril 25, 2013 Jony Lan 0 Comments

Quem tem um pet em casa sabe que os donos de animais, normalmente não abrem mão da companhia do seu cãozinho. Mas é comum que nem todos os cachorros sejam disciplinados, principalmente quando se trata do local para o xixi. Pensando na liberdade e tranquilidade dos proprietários de pet, e também na preservação do meio ambiente, a Dog’s Care apresenta a nova linha de Ecofraldas do Bidu – aquele simpático cachorrinho da Turma da Mônica – com modelos exclusivos para machos e fêmeas.

Além do uso durante o período de cio para as fêmeas, o uso das fraldas também é indicado para cães machos que sofrem com a demarcação de território, estragando assim móveis e utensílios dentro de casa e causando constrangimento durante viagens. E também para cachorros com problema de incontinência urinária, que não conseguem segurar o xixi e para aqueles que não fazem xixi no lugar certo.

Além do conforto que proporcionam aos cães, pois possuem a mesma tecnologia utilizada nos produtos para bebês, as linhas terão embalagens e fraldas estampadas com historinhas em quadrinhos envolvendo a Turma do Bidu (Bugu, Floquinho, Monicão, Fifi e Bidu). E o melhor de tudo é que o produto não agride o meio ambiente. As fraldas são feitas com material oxi-biodegradável, por isso levam o selo de sustentabilidade da Turma da Mônica, com o personagem Chico Bento.


*Embalagens com 10 ou 20 unidades
*Fêmea – tamanhos: PP, P, M e G
*Macho– tamanhos: P, M, G e G
Onde? www.cobasi.com.br

Mais informações em www.dogscare.net

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: Notícia Expressa

Conteúdo relacionado