Novos produtos | Maguary néctar Morango e Maguary néctar Abacaxi, edições limitadas

sexta-feira, abril 26, 2013 Jony Lan 0 Comments


Feitas com frutos selecionados e sem conservantes, novidades chegam ao mercado em embalagens de 1 litro. Será que se venderem bem deixam de ser uma edição limitada?


A Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (ebba), detentora da marca Maguary, lança dois novos sabores da linha pronto para beber: Maguary Néctar Morango e Maguary Néctar Abacaxi. Em edição limitada, estão disponíveis em embalagens cartonadas de 1 litro.

A Maguary, que completa 60 anos em 2013, é reconhecida pela qualidade e tradição de seus produtos. “Os novos sabores são alguns dos mais pedidos pelos consumidores e, por isso, trazemos mais esta inovação ao portfólio, que já incorporou edições limitadas anteriores, caso de Maguary Néctar Tangerina e Maguary Néctar Maçã”, diz Lilian Yokota, gerente de Desenvolvimento de Marketing da ebba.

Com uma trajetória de tradição e inovação, que completa 60 anos em 2013, a Maguary é reconhecida pela qualidade de seus sucos, saborosos e saudáveis, que são produzidos com as próprias frutas. Com um mix variado, que reflete a riqueza dos sabores brasileiros, a marca atende aos anseios dos consumidores que procuram qualidade de vida e bem-estar.

Originário da América tropical e subtropical, o abacaxi produzido no Brasil é reconhecido mundialmente pela qualidade, que está presente no suco pronto para beber Néctar Abacaxi produzido pela Maguary. Além do sabor irresistível e refrescante, o abacaxi é fonte de vitamina C e rico em fibras, que ajudam na redução da glicemia e do colesterol e no combate a várias doenças. A fruta também auxilia na digestão e tem propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes.

O morango tem origem na Europa e entre suas características mais importantes está o efeito refrescante, além de diversas propriedades e benefícios para a saúde. Suculento e levemente ácido, é consumido em bebidas, sorvetes e dá um toque de elegância e sofisticação na culinária. A fruta tem poucas calorias e é rica em vitamina C, betacaroteno, ferro, cálcio, fósforo e potássio.

Os sucos Maguary são saudáveis, feitos com frutas selecionadas e não contêm conservantes. A linha Maguary Néctar prontos para beber inclui os sabores Tangerina, Maçã, Pêssego, Caju, Laranja, Goiaba, Uva, Maracujá, Manga, Morango e Abacaxi na versão regular. Na versão Light, os sabores Tangerina, Maçã, Uva, Laranja, Pêssego, Maracujá, Caju, Goiaba e Manga. Além da versão 1 litro, a linha também conta com sucos no tamanho 200 ml e lata, que permitem uma alimentação saudável, mesmo fora de casa.

Para comemorar os 60 anos da marca Maguary, a ebba promete mais novidades para 2013, todos focadas em oferecer o melhor das frutas para os consumidores.

Sobre a ebba
A ebba– Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos, criada em 2009, é detentora das marcas Maguary e Dafruta, respectivamente líder absoluta e vice-líder do mercado de sucos concentrados do país. A empresa é também o segundo maior fabricante nacional de sucos prontos para beber (PPB). Tradição, inovação, qualidade, saúde, nutrição e bem-estar são as características dos produtos oferecidos pela ebba.
Com suas unidades industriais – localizadas em Araguari, Minas Gerais, e em Aracati, no Ceará –, a ebba atende os mercados nacional e internacional. As fábricas têm capacidade de processamento de mais de 200 milhões de litros de sucos, com certificação de qualidade concedida por diversos organismos.

Sobre a Maguary
Maguary é uma das marcas preferidas dos brasileiros. Especialista em sucos, oferece frutas selecionadas na forma de sucos concentrados, prontos para beber e uma linha completa de produtos que deixam o dia mais saudável. Com 60 anos de história, a Maguary é líder absoluta em sucos concentrados Graças à qualidade nos produtos, respeito pelos consumidores e ética nas relações, Maguary conquista a mesa dos brasileiros.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: Press Comunicação

Conteúdo relacionado