Marketing integrado | Oi faz ação "revelações no orelhão" e integra várias ações no dia das Mães

terça-feira, maio 14, 2013 Jony Lan 0 Comments


Quem passou pela Praça XV, centro do Rio de Janeiro, no dia 26 de abril foi surpreendido por uma ação especial do Dia das Mães criada pela NBS e produzido pela Volcano Hotmind para Oi. Um orelhão foi palco de revelações que virou um filme para internet e um aplicativo para facebook.

“Essa ação é um convite bem humorado da Oi para que as pessoas se aproximem ainda mais de suas mães, seja usando os canais de comunicação da Oi ou simplesmente se abrindo pessoalmente. Até porque, nada aproxima mais duas pessoas que se amam do que a verdade. A cada dia, o conteúdo que tem chegado nos surpreende e emociona mais, apostar nessa plataforma e levá-la para outras cidades foi uma ótima iniciativa da Oi. ” afirma Moacyr Netto, diretor de Criação e Convergência.


Na ação, pessoas que estavam passando pela Praça foram convidadas a ligarem para suas mães de um orelhão especial da Oi e contar algo que nunca haviam dito antes. Um grupo de mães juradas avaliavam as ligação e premiavam as mais surpreendentes.

Na semana do Dia das Mães, a ação vai esteve em 3 capitais brasileiras: Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: VoxNews

Conteúdo relacionado