Yahoo! Brasil lança Beat & Beauty, concurso para escolher a melhor DJ do país

sexta-feira, maio 17, 2013 Jony Lan 0 Comments

O Yahoo! Brasil lança nesta semana a competição mais badalada do ano: o Yahoo! Beat & Beauty, que irá eleger a melhor DJ do país. A vencedora será anunciada no dia 28 de junho e ganhará um prêmio em dinheiro, além da oportunidade única de tocar em um dos maiores eventos musicais do verão europeu, o Yahoo! Wireless Festival, em Londres, a ser realizado de 12 a 14 de julho, com público de mais de 60 mil pessoas por dia.

Além do Yahoo!, o projeto conta com dois embaixadores, o produtor musical DeepLick – que já tocou em clubes de todo o mundo, e a DJ Taty Aguiar, eleita a melhor profissional da categoria pelo DJ Sound Awards. Os dois compõem o time técnico que ajudou a selecionar as candidatas.

Na disputa pelo título, dez profissionais se enfrentarão por 20 dias, a partir de 28 de maio, em uma página criada para o concurso dentro do Yahoo! OMG!. As candidatas disponibilizarão seus setlists para serem votados pelos internautas, além de fotos, perfis, vídeos e entrevistas que também fazem parte dos critérios de votação.

Após o período de 20 dias, as duas finalistas mais votadas terão dez dias para competir entre si. Os juízes do concurso serão os próprios usuários do Yahoo!. As dez DJs pré-selecionadas são: Carla Schwiderski, Dai Ferrera, Dot Larissa, Ingrid, Juliana Lopes, Lara Luz, Lika Marques, Thaís Pio, Thricie e Van Storck. O link para a página é http://br.omg.yahoo.com/beat-beauty.


“Música é o que impulsiona milhões de pessoas em suas atividades diárias”, comenta Ligia Carmo, diretora de Marketing do Yahoo! para América Latina. “Nosso objetivo é inspirar e entreter nossos usuários e o Yahoo! Beat & Beauty fala com uma geração mais jovem, além de revelar o talento da música eletrônica”, completa Lígia.

O projeto foi lançado (15-05) em uma festa VIP para 500 pessoas na Casa Fasano em São Paulo (SP), onde cada uma das dez candidatas teve a chance de se apresentar por 15 minutos. As apresentações se encerraram com os shows de Deeplick e Taty Aguiar. A festa também contou com um vernissage produzido pelos fotógrafos Fabrízio Fasano e Angelo Pastorello com foco nas dez candidatas.

As fotos continuam disponíveis na página do concurso, dentro do OMG!, que também trará conteúdo exclusivo sobre o cenário musical criado pelo Clube NME, um dos mais respeitados criadores de conteúdo editorial do mundo.

Os internautas também serão premiados no concurso. Quem participar da competição poderá ir com dois acompanhantes para os três dias do Yahoo! Wireless Festival, em Londres. O evento ocorre entre os dias 12 e 14 de julho e terá no setlist grandes nomes da música atual, como Jay–Z e Justin Timberlake.

Sobre o Yahoo!
O Yahoo! está focado em fazer os hábitos diários do mundo mais inspiradores e divertidos. Ao criar experiências altamente personalizadas para nossos usuários, mantemos as pessoas conectadas ao que mais importa para elas, por meio de dispositivos e ao redor do mundo. Dessa forma, nós criamos valores para anunciantes ao conectá-los com os consumidores capazes de construir seus negócios. O Yahoo! está sediado em Sunnyvale, Califórnia, e possui escritórios espalhados pelas Américas, regiões da Ásia Pacífico (APAC) e Europa, Oriente Médio e África. Para mais informações, visite a página de imprensa (pressroom.yahoo.com) e o blog Yodel Anecdotal (yodel.yahoo.com).

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: hkstrategies

Conteúdo relacionado