Marketing | Coca-Cola cria garrafa de gelo em Cartagena das Índias, na Colômbia

sexta-feira, junho 07, 2013 Jony Lan 0 Comments


A primeira embalagem de gelo feito para a Coca-Cola, isso sim é experiência de marketing! Quase um copo adaptado no formato de uma garrafa. A Embalagem de Coca-Cola feita de gelo aparece em comercial da marca na Colômbia. Acho que as empresas de bebidas brasileiras vão querer imitar, será? Bom, com certeza a Pepsi deve estar pensando: porque não fiz isso antes!

Coca-Cola sempre gelada. Ou enquanto a garrafa estiver inteira, pois a marca promoveu recentemente uma ação em Cartagena das Índias, na Colômbia, com garrafas feitas de gelo.

O vídeo exibe garrafas da bebida totalmente congeladas, com um pequeno bracelete que serve para proteger os dedos dos consumidores.

Entretanto, o site Foodbeast questionou o comercial e perguntou se ação é higiênica.

Segundo a publicação, há poeira no ar que poderia impregnar na garrafa. Num ambiente como a praia, isso é ainda pior. Será que a marca lembrou que o consumidor pode beber uma Coca com a areia, por exemplo?

Veja o vídeo e tire suas conclusões:


Ah!!!!!! Eu acho que a Equipe da Skol, da Nova Schin e as agências de publicidade que gostam de criatividade devem estar se mordendo e pensando porque não tiveram essa ideia antes ou porque não conseguiram emplacar uma ação como essa para dizerem que foi a primeira. Agora vão ter que fazer de latinhas para falar que foram as primeiras. Mas agora você sabe de onde será tirada essa ideia! Estamos de olho!

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: exame

Conteúdo relacionado