Marketing promocional | Sonho de Valsa sorteia 1 milhão de prêmios com promoção 'Mais créditos, Mais amor'

quarta-feira, junho 19, 2013 Jony Lan 0 Comments

Para dar maior visibilidade à promoção “Mais créditos, Mais amor”, Sonho de Valsa busca engajar consumidores no momento em que colocam créditos em seu aparelho móvel.

A promoção “Mais Créditos, Mais Amor”, de Sonho de Valsa, vai ganhar ainda mais visibilidade a partir desta semana, quando a marca passa a divulgar a ação em cupons de recarga de celular, nos estados do Rio Grande do Sul e Paraná.

Com o objetivo de reforçar a campanha da promoção no sul do País, Sonho de Valsa fez uma parceria com a Mídia & Cupom para alcançar diretamente seu público alvo. Entre os dias 17 e 21 de junho, quem fizer a recarga do celular em um dos 7.190 pontos de venda, receberá as informações sobre a “Mais Créditos, Mais Amor” no cupom gerado pela recarga. Entre os locais participantes estão armazéns, mercearias, bancas de jornal, revistas, panificadoras, confeitarias, bares e restaurantes.

Até o mês de julho, a promoção deve sortear mais de 1 milhão de prêmios, que variam de R$ 1 a R$ 100 em créditos de celular. Para participar, basta adquirir os bombons Sonho de Valsa ou Ouro Branco, encontrados em embalagens especiais, e enviar o código impresso no papel por mensagem de texto para o número 30135. O envio do SMS é gratuito e o consumidor saberá imediatamente se ganhou o prêmio.

Veja o video da campanha:


Fabio Rodrigues, CEO da Mídia & Cupom, explica porque agência e cliente optaram por esse formato de divulgação da campanha. “Ao divulgar a campanha no momento em que o consumidor coloca os créditos em seu celular, incentivamos que, no mesmo instante, o cliente compre o bombom Sonho de Valsa e envie o SMS para concorrer a mais saldo em seu aparelho móvel”, explica.

“A ação visa impactar 500 mil consumidores da região Sul”, completa Marcelo Morishito Costa, gerente de marketing de bombons da Mondelēz Brasil.

Mais sobre Sonho de Valsa

Criada em 1938, a marca Sonho de Valsa tornou-se um ícone, um símbolo do amor, e completa 75 anos em 2013. O bombom, que em 2011 ganhou nova embalagem selada, é um produto 100% brasileiro, fabricado na planta de Curitiba (PR) da Mondelēz Brasil. Por ano, a Mondelēz Brasil vende mais de 1 bilhão de bombons no País, detendo cerca de 62% do mercado com as marcas Sonho de Valsa e Ouro Branco.

Sobre a Mondelēz Brasil

Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de aproximadamente U$ 36 bilhões e opera em mais de 80 países. Visite www.mondelezinternational.com/br.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: Noticeria

Conteúdo relacionado