Novos produtos | Maguary aumenta a 'família' e lança linha de néctares em lata

segunda-feira, junho 17, 2013 Jony Lan 0 Comments

Embalagem é prática para quem quer consumir os produtos a qualquer hora e em qualquer lugar.

A Maguary, marca da Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (ebba), comemora 60 anos em 2013 e inova mais uma vez seu mix de produtos, lançando o Maguary Néctar em lata. Em dois tamanhos diferentes, de 335 ml e 255 ml, as embalagens estão acessíveis ao consumidor a qualquer momento e em qualquer lugar. Com rótulos em sleeve, que permitem melhor qualidade de impressão, os produtos também ganham maior visibilidade nas gôndolas e nos refrigeradores.

A nova versão dos produtos pode ser encontrada nos sabores preferidos da maior parte dos consumidores: uva, pêssego, maracujá, manga, tangerina e maçã nas latas de 335 ml e uva e maracujá nas de 255 ml. Na versão light, estão disponíveis os sabores uva, manga e pêssego, na lata de 255 ml.

“A ebba se caracteriza pelo pioneirismo e pela inovação, por isso sempre busca atender às expectativas dos consumidores e lançar novas tendências, investindo em novos sabores e novos formatos de embalagem, priorizando a qualidade”, afirma Lilian Yokota, gerente de Desenvolvimento de Marketing da empresa.

Um dos destaques da embalagem em lata é a impressão em sleeve, que ressalta as cores e o brilho. “Com isso, a embalagem ganha uma aparência diferenciada, moderna e de qualidade”, reforça Lilian.

Produzido a partir da própria fruta e sem adição de conservantes, Maguary Néctar lata preserva as vitaminas e nutrientes do produto natural. Maguary Néctar lata e toda a linha de produtos prontos para beber estão disponíveis em supermercados, padarias, bares e restaurantes.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: Press

Conteúdo relacionado