Novos produtos | @QuakerBr lança Cereal Mix, quase um 'Sucrilhos premium'

terça-feira, junho 11, 2013 Jony Lan 0 Comments

Uma combinação de aveia, flocos crocantes e pedaços de frutas que alia os benefícios da aveia ao sabor dos cereais matinais. Não não é uma granola, mas leva aveia!

A PepsiCo, fabricante das marcas KERO COCO ®, EQLIBRI ® e H2OH! ®, entre outras, lança mais uma novidade em seu portfólio QUAKER ®, o Cereal Mix. O produto abre um novo segmento para a marca, uma combinação de aveia com cereal matinal. Desenvolvido especialmente para quem não abre mão da saúde logo pela manhã, QUAKER ® Cereal Mix possui pedacinhos de frutas, flocos crocantes e aveia, perfeito para o consumo individual, pois contêm cinco porções em cada pacote. Disponível em quatro sabores diferentes: Ameixa e Iorgurte; Banana e Mel; Chocolate com cookies e Frutas Vermelhas com Iogurte.

O produto traz a conveniência no consumo da aveia, um cereal rico em diversos nutrientes cujo consumo diário pode, comprovadamente, trazer diversos benefícios à saúde. O que diferencia o novo Cereal Mix é a junção da aveia a flocos de arroz, frutas ou pedacinhos de chocolate, trazendo uma crocância e sabor bem acentuada ao produto. O Cereal Mix possui baixas calorias e pode ser consumido diariamente.

Segundo a gerente de marketing da marca, Anna Teixeira, “QUAKER ® Cereal Mix reúne todas as propriedades e ingredientes necessários para começar o dia mais disposto e saudável. O produto é inédito no mercado e no portfólio da marca, chegando para atender às necessidades dos consumidores que priorizam uma alimentação rica e equilibrada sem abrir mão do sabor durante as manhãs”.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: Pepsico Brasil

Conteúdo relacionado