Pesquisa | infográfico mostra consumo de conteúdo pela internet em tablets, smartphones e desktops no Brasil

quarta-feira, junho 05, 2013 Jony Lan 0 Comments

A ascensão do Brasil no cenário internacional e a realização dos grandes eventos esportivos que acontecerão por aqui nos próximos tempos geram infinitas oportunidades para as marcas trabalharem no campo da Comunicação & Marketing.

Além disso, as rápidas transformações na mídia demandam novos parâmetros, dados e métricas que atendam às necessidades do mercado. De olho nesse cenário, o Instituto Verificador de Circulação (IVC) se antecipa e mostra ao mundo os hábitos de consumo de informação do brasileiro. A entidade transformou em infográfico o Estudo de Audiência Web (link para baixar o estudo http://bit.ly/1259RVK) divulgado abaixo. Por meio da imagem, é possível ver um panorama do comportamento das pessoas nos acessos aos sites de notícia. De posse dessas informações, agências e anunciantes possuem cada vez mais ferramentas para embasar a estratégia de aplicação dos investimentos das campanhas publicitárias na internet, atingindo de forma mais precisa o público alvo e potencializando o desenvolvimento da mídia online no País.


Resumindo, Os tablets estão ganhando espaço e os smartphones continuam crescendo. Agora é aproveitar essa pesquisa para programar as ações online.
Quer investir? Vamos discutir!
Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: IVC

Conteúdo relacionado