Promoção Pintou Gol na Telhanorte | parceria com Coral e Centauro, dão camisetas oficiais dos times da Copa das Confederações

quarta-feira, junho 19, 2013 Jony Lan 0 Comments

O cliente recebe uma camisa oficial em casa e ganha voucher com desconto de 25% na personalização do produto.

Durante o mês de junho, a Telhanorte, multiespecialista em construção e reforma, em parceria com a Coral e com a Centauro, rede de lojas de artigos esportivos, promovem a promoção Pintou Gol na Telhanorte.

A cada R$ 1.500,00 em compras de produtos Coral, o cliente ganha uma camisa oficial de uma das seleções participantes dos Jogos 2013. A camisa será entregue pela Centauro na residência do consumidor, bastando apenas escolher o modelo e o tamanho. O cliente ganha também um voucher, que oferece 25% de desconto para personalizar a camisa em qualquer loja da Centauro.

Com duração até o dia 23 de junho, a campanha é válida para as 36 lojas da Telhanorte, distribuídas pelos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, e nas 172 lojas da Centauro, distribuídas em todo Brasil.

Sobre a Telhanorte

A Telhanorte, multiespecialista em construção e reforma, integra a maior rede varejista de material de construção do país, a Saint-Gobain Distribuição Brasil, pertencente ao grupo francês Saint-Gobain desde 2000. As 36 lojas Telhanorte (Televendas e nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo) são voltadas a oferecer a melhor experiência de compra, com qualidade no atendimento, serviços diferenciados e mix de produtos de 45 mil itens.

Sobre a Coral

A Coral, reconhecida mundialmente por sua excelência em inovação, tecnologia e satisfação de seus clientes, é uma das marcas de tintas mais conhecidas do Brasil. A expertise em cores da Coral resultou no desenvolvimento pioneiro de ferramentas que auxiliam na escolha e combinação de tons, como o Simulador de Ambientes (oferecido no www.coral.com.br); o Colour Futures, estudo internacional de tendências de cores e o Ideia Card, guia de combinações de tonalidades. Além disso, a Coral também marca presença nas mídias digitais, como no twitter (@TintasCoral) e no Facebook (/TintasCoral). Outras plataformas do universo digital: o Blog Coral - ferramenta que tem como proposta aproximar os apaixonados por decoração das novidades do mundo da cor, e o Clique&Decore - simulador interativo de ambientes, com mais de duas mil opções de tons para colorir os mais diversificados espaços. Em 2012, a Coral foi reconhecida no prêmio internacional Superbrands, que elege marcas excepcionais que atendem as necessidades dos mais diversos públicos.

A marca Coral tem a paleta mais completa do mercado, com 2.016 cores, e foi pioneira a trazer, além de códigos, os nomes de todas as cores. Graças à postura inovadora, consolidou-se como geradora de tendências, ultrapassando as fronteiras da indústria química e se posicionando como uma marca também presente nas áreas de arquitetura, decoração, design e moda.

Além disso, a companhia é detentora do projeto socioambiental Tudo de cor para você, que tem como objetivo levar alegria por meio das cores e engajar comunidades na renovação de imóveis e patrimônios históricos para a sociedade.

Desde 2008, a Coral faz parte da Divisão de Tintas Decorativas do Grupo AkzoNobel, multinacional de origem holandesa, maior empresa de tintas decorativas do mundo.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: Press a Porter

Conteúdo relacionado