Marketing Promocional | Gillette faz ação de marketing da ProGlide em Campos do Jordão

quarta-feira, julho 10, 2013 Jony Lan 0 Comments


Quando chega o verão é típico que as ações de marketing se concentrem no litoral, já que muita gente vai desfrutar as férias nas elas praias brasileiras. Já no inverno, é bem parecido, só que o fluxo é em direção às cidades em que o frio é mais forte!

 
Durante a temporada de inverno de Campos do Jordão, visitantes do shopping Market Plaza poderão conhecer o espaço interativo da Gillette criado pela NewStyle para divulgar e incentivar o consumo da Linha ProGlide, além de anunciar o mais novo lançamento da marca: o Gillette Fusion ProGlide Styler.

 
O Gillette Styler é um aparelho 3 em 1 desenvolvido especialmente para os consumidores que desejam um barbear personalizado. A partir do conceito institucional da marca, “O melhor para o homem”, a novidade é a grande aposta da Gillette em tendência de Estilo e Cuidado com a Aparência.

No estande, os clientes podem fazer compras antecipadas do aparelho e lâminas do Gillette Styler e receber em casa os produtos que chegam ao Brasil no próximo semestre, além de levar brindes exclusivos. Ainda no espaço, quem compra Gillette ProGlide nos pontos de venda parceiros da marca pode personalizar o aparelho com o seu nome.

Criação e execução da ação, que acontece até o dia 28 de julho, têm a assinatura da NewStyle.
 
Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: NewStyle

Conteúdo relacionado