Turismo | Bristol terá mais dois hotéis no Espírito Santo

quarta-feira, julho 10, 2013 Jony Lan 0 Comments

Bristol Cricaré Hotel, em Conceição da Barra, e Bristol Four Towers Hotel, em Vitória, são os dois mais novos empreendimentos da rede no Estado capixaba .

A bandeira mineira Bristol Hotels, que integra o grupo Allia Hotels, confirmou a inauguração do Bristol Cricaré Hotel, em Conceição da Barra, norte do Espírito Santo, neste mês de julho. O hotel, de categoria midscale (superior), fica a uma quadra da praia no famoso balneário e ampliará a atuação da rede que conta atualmente com oito hotéis em operação no Espírito Santo. A inauguração oficial do Bristol Cricaré Hotel deve acontecer ainda na primeira quinzena deste mês.

A rede assumiu o antigo e tradicional Hotel Cricaré e, após ampla reforma e modernização, ampliou a estrutura para 2,4 mil m² de área construída. São 45 apartamentos, sendo 4 suítes, sala para eventos com 160 lugares, área de lazer com piscinas, sauna, bar molhado, playground, sala de ginástica e de massagem, restaurante, entre outras facilidades da categoria, além de ter apartamentos e elevador adaptados para Portadores de Necessidades Especiais.

“O hotel é voltado tanto para lazer como para negócios e será o mais completo da região norte do estado”, explica Luiz Fantin, Diretor de Marketing da Allia Hotels.

O Bristol Cricaré Hotel fica na Rua Capitão Antero Farias, no Centro de Conceição da Barra, bem ao lado do Fórum da cidade, a uma quadra da praia e a maioria dos apartamentos tem vista para o mar.

Foto: Bristol inaugura mais um hotel no Espírito Santo em julho A rede Bristol, que integra o grupo Allia Hotels, confirmou a inauguração do Bristol Cricaré Hotel, em Conceição da Barra, norte do Espírito Santo, neste mês de julho. O hotel, de categoria midscale (superior), fica a uma quadra da praia no famoso balneário e ampliará a atuação da rede que conta atualmente com oito hotéis em operação no Espírito Santo. A inauguração oficial do Bristol Cricaré Hotel deve acontecer ainda na primeira quinzena deste mês. A rede assumiu o antigo e tradicional Hotel Cricaré e, após ampla reforma e modernização, ampliou a estrutura para 2,4 mil m² de área construída. São 45 apartamentos, sendo 4 suítes, sala para eventos com 160 lugares, área de lazer com piscinas, sauna, bar molhado, playground, sala de ginástica e de massagem, restaurante, entre outras facilidades da categoria, além de ter apartamentos e elevador adaptados para Portadores de Necessidades Especiais. “O hotel é voltado tanto para lazer como para negócios e será o mais completo da região norte do estado”, explica Luiz Fantin, Diretor de Marketing da Allia Hotels. O Bristol Cricaré Hotel fica na Rua Capitão Antero Farias, no Centro de Conceição da Barra, bem ao lado do Fórum da cidade, a uma quadra da praia e a maioria dos apartamentos tem vista para o mar.

Em Vitória

A mineira Bristol Hotels, do grupo Allia Hotels, que já possui uma forte presença no mercado hoteleiro capixaba, consolidará ainda mais sua posição a partir do próximo dia 1 de agosto, quando passará a administrar o Four Tower Hotel de Vitória. Este empreendimento, padrão superior (quatro estrelas), que já esteve sob administração da rede Accor, através da bandeira Novotel, está localizado de forma privilegiado na Praia do Canto e passará a se chamar Bristol Four Towers Hotel. Conta com 162 apartamentos e grande estrutura de eventos, sendo considerado um dos produtos hoteleiros mais completos do Espírito Santo.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: Multitexto

Conteúdo relacionado