Coca-Cola FEMSA Brasil ativa marcas Powerade e Crystal na 10ª edição do Pedalando no Topo

sexta-feira, agosto 30, 2013 Jony Lan 0 Comments


A Coca-Cola FEMSA Brasil foi uma das patrocinadoras oficiais da décima edição do Pedalando no Topo, que ocorreu no dia 24 de agosto no Parque Estadual da Serra do Rola Moça, em Brumadinho (MG). O evento contou com ativação das marcas Powerade e Crystal, cujo objetivo foi impactar diretamente o público interessado em esporte, além de atingi-lo por meio de ações de marketing.

O Pedalando no Topo (PNT), que ocorre anualmente, é um evento de spinning, com aulas de professores de diversos países. No local, os ciclistas podem praticar a atividade física em contato direto com a natureza. Para repor as energias dos participantes, a Coca-Cola FEMSA Brasil realizou uma ação de sampling com o isotônico Powerade e a água mineral Crystal.

De acordo com Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, o patrocínio ao evento é uma excelente oportunidade de reforçar a ligação das marcas a hidratação e prática de esportes. “Powerade e Crystal são essenciais para a manutenção de um corpo hidratado. Por isso, estar presente em eventos como esse possibilita uma interação muito grande com nosso público-alvo”, afirma.

Banzai Honda e Triumph BH também patrocinam o evento

Pelo sexto ano consecutivo a Banzai foi patrocinadora oficial do PNT. A empresa do Grupo Bonsucesso esteve presente com estande próprio, com vários automóveis Honda e consultoria de profissionais qualificados. O mascote da Banzai, o ninja Yoshi, animou as aulas ao longo do dia interagindo com o público e distribuindo brindes. Aproximadamente 1,7 mil inscritos participaram das seis aulas ministradas por professores nacionais e internacionais.

A Triumph BH também levou para o PNT a sua tradicional e moderna linha de motocicletas que encanta gerações por todo o mundo. Toda a esportividade da marca inglesa foi representada pelos modelos Bonneville, Tiger 800XC e Explorer, Daytona 675R, Speed Triple, Street Triple, Thunderbird Storm e a famosa Rockett III Roadster.

“É com satisfação que o Grupo Bonsucesso, por meio das empresas Banzai Honda e Triumph BH, patrocinou o Pedalando no Topo 2013. Faz parte de nossa filosofia apoiar ações que envolvam a prática esportiva, valorizando o bem-estar e a saúde do ser humano, aliada à sustentabilidade e à preservação da natureza”, ressalta o diretor superintendente da Banzai, Camilo Lucian.

Mais informações: www.pedalandonotopo.com.br

Abs,

Jony Lan 
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
Fonte: Interface

Conteúdo relacionado