Novos produtos | Food Huggers usou o site Kickstarter para sair do papel e promete preservar os alimentos cortados

quinta-feira, agosto 22, 2013 Jony Lan 0 Comments



Empresa cria capa para vedar frutas e legumes cortados e preservá-los por mais tempo. O material, feito de silicone, promete preservar por mais tempo as sobras de alimentos que ainda serão usadas.


Pedaços de alimentos cortados, como metades de maçãs, podem escurecer se não forem embrulhados de forma adequada. Foi pensando em resolver esse problema que as duas empreendedoras da Food Huggers criaram capas de silicone para armazenar sobras de frutas e vegetais que ainda serão utilizadas.









O objetivo delas com esse novo objeto é preservar por mais tempo os pedaços de alimentos que serão guardados. Os produtos também prometem proteger mais alguns deles, como cebola, e não deixar que o seu odor seja absorvido por frutas e legumes que estão armazenados no mesmo ambiente.

O design da capa foi pensado para vedar diversos tipos de alimentos. Para abacates, a capa preenche o espaço do caroço, garantido a vedação. A empresa também pensou em variantes da capa que podem ser usadas para tampar latas.


As empreendedoras Michelle Ivankovic e Adrienne McNicholas apresentaram seu projeto, que está em fase de protótipo, no site de financiamento coletivo Kickstarter. Em 1 mês, captaram 720% do objetivo e já devem estar produzindo. Quer comprar? Visite: https://www.trycelery.com/shop/3b2pby

Mande de presente para mim que eu testo!

Abs,

Jony Lan 
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios - jonylan@mktmais.com

Fonte: estadão, Food Huggers

Conteúdo relacionado