Marketing Promocional Loctite | compre um Loctite Super Bonder Precisão e ganhe uma experiência de diversão, beleza ou fitness

sexta-feira, novembro 22, 2013 Jony Lan 0 Comments

Com o objetivo de proporcionar aos consumidores novas experiências, Loctite lança uma promoção: na compra de Loctite Super Bonder Precisão, que contenha a comunicação da campanha, o consumidor ganha uma experiência que pode ser o desconto em ingresso para teatro ou parques temáticos, uma seção de beleza, como limpeza facial, massagem e reflexologia ou uma semana fitness.

Para participar da promoção, o consumidor precisa acessar o hotsite, www.experienciasuperbonder.com.br, indicado na cartela do produto, consultar a experiência desejada e, em seguida, ligar e agendá-la no estabelecimento participante de sua preferência. As experiências estão condicionadas à disponibilidade das lojas parceiras e são limitadas às regiões e locais informados no hotsite. A cartela Loctite Super Bonder Precisão com a comunicação da campanha é o vale experiência, portanto deverá ser guardada e apresentada no estabelecimento em que for agendada a experiência.

A campanha, que ocorrerá até março de 2014, garante a cada cartela uma experiência individual aos maiores de 18 anos.

Loctite Super Bonder Precisão + Experiência

Sobre a Loctite 
Líder mundial em adesivos de alta performance, Loctite destaca-se pela precisão de seus produtos em condições extremas, como as indústrias aeroespacial, automobilística, naval, entre outras . Essa mesma tecnologia industrial está presente nos adesivos voltados para o consumidor final, com produtos multiuso e ideais para colagem dos mais diversos materiais. Loctite oferece a linha Loctite Super Bonder disponível nas versões: Loctite Super Bonder Original, Loctite Super Bonder MINI, Loctite Super Bonder Precisão, Loctite Super Bonder Pincel, Loctite Super Bonder Power Flex Gel, Loctite Super Bonder Power Flex Gel Control, Loctite Super Bonder Power Easy; além de outras categorias de produtos como: Loctite Descola Tudo, Loctite Durepoxi, Loctite Super Lub e os lançamentos Loctite Instant Mix, Loctite Power Crystal e Loctite Hybrid Adesivo Universal. Toda a confiança que a indústria tem na expertise e na alta performance dos produtos Loctite, o consumidor final também pode ter. Por isso, o slogan de Loctite é “Tecnologia avançada para você”.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem

Conteúdo relacionado