Novos entrantes | Red Lobster, da Dander, chega em São Paulo em 2014

sexta-feira, dezembro 06, 2013 Jony Lan 0 Comments


Segundo a International Meal Company, dona do Viena e Frango Assado, o restaurante americano de frutos do mar abrirá as portas no Brasil já no ano que vem

Red Lobster: restaurante americano de frutos do mar desembarcará em São Paulo no ano que vem


A estreia da Red Lobster no Brasil já tem data e local marcado. De acordo com Marcelo Ferraz, diretor de marketing da International Meal Company (IMC), a rede americana de frutos do mar estreará no país em 2014, mais especificamente na cidade de São Paulo.

O anúncio oficial sobre a vinda do restaurante ao Brasil foi feita em fevereiro, em conjunto com a inauguração da Olive Garden e LongHorn Steakhouse, todas pertencentes à americana Darden.


Na época, a IMC informou que a intenção é inaugurar 57 restaurantes das três bandeiras no Brasil, Colômbia, Panamá e República Dominicana.

Até o momento não há informação de qual local sediará a unidade, no entanto, já está confirmado que será em São Paulo.

A IMC é a maior companhia multimarca de restaurantes casuais do Brasil, com mais de 350 unidades próprias e cerca de 12.000 funcionários. A companhia opera as marcas Frango Assado, Viena , Carl’s Jr, entre outras.

A Darden opera mais de 2.000 restaurantes, gerando vendas de mais de 8 bilhões de dólares ao ano. Com sede em Orlando e mais de 190.000 funcionários, a rede detém as marcas Red Lobster, Olive Garden, LongHorn Steakhouse, Bahama Breeze, Seasons 52, The Capital Grille, Eddie V’s e Yard House.

Abs,

Jony Lan 
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Exame

Conteúdo relacionado