Novos Produtos | Chiclets lança novos sabores Framboesa e Maça Verde

terça-feira, dezembro 17, 2013 Jony Lan 0 Comments

Marca focada no público teen incorpora dois novos produtos à sua linha de gomas com sabores frutados

São Paulo, dezembro de 2013 – Chiclets, marca de goma de mascar da Mondelēz Brasil, está sempre inovando e investindo em pesquisas para identificar as principais necessidades do seu público – adolescentes com idade entre 14 e 17 anos, superantenados e ávidos por novidades. Seguindo essa linha e com o objetivo de continuar em sintonia com os anseios de seus consumidores, a marca lança os sabores Framboesa e Maçã Verde, que renovam e incrementam o portfólio da marca na linha de gomas com sabores mais doces e frutados.

“Nossos consumidores estão em constante transformação e sempre ansiosos por experimentar novidades. Por isso, buscamos sempre mapear seus passos para entender o tipo de produto e sabor que mais agradam seu paladar. Macã Verde e Framboesa surgiram justamente da necessidade de oferecer mais opções de sabores na hora de comprar a goma de mascar Chiclets”, ressalta Nathalia Tercero, gerente da marca Chiclets.

Os novos sabores estarão disponíveis em embalagens de 2 unidades, com ilustrações criativas e divertidas de emotigums no verso da caixinha. O preço sugerido é de R$ 0,20.

O plano de comunicação da marca para a divulgação dos novos sabores conta com várias ações no Facebook, a partir de novembro. Para conferir, acesse https://www.facebook.com/chicletsbrasil

SOBRE A MONDELĒZ BRASIL

Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 35 bilhões e opera em mais de 80 países. Visite www.mondelezinternational.com/br

Abs,

Jony Lan 
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: noticeria

Conteúdo relacionado