Novos produtos | McDonald’s e Kopenhagen lançam novo McFlurry Língua de Gato Kopenhagen no 'Natal'

sexta-feira, dezembro 20, 2013 Jony Lan 0 Comments

No final de dezembro, a sobremesa estará disponível em todo o Brasil

Para celebrar o início do verão, o McDonald’s preparou uma deliciosa e inédita combinação para oferecer aos clientes uma sobremesa sofisticada e irresistível. Em parceria com a Kopenhagen, o novo McFlurry Língua de Gato Kopenhagen vem com sorvete de baunilha, cobertura de chocolate e pedaços de chocolate Língua de Gato Kopenhagen.

“Pretendemos encantar nossos clientes, neste final de ano, ao oferecer essa nova sobremesa surpreendente. Os consumidores terão o prazer de saborear nosso famoso sorvete unido a um clássico da Kopenhagen, a Língua de Gato”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil. Os restaurantes localizados no estado de São Paulo oferecem o produto desde o dia 16 de dezembro. Os demais mercados irão incluir o McFlurry Língua de Gato no cardápio de sobremesas até o dia 26 de dezembro.

Parcerias e produtos exclusivos
Sempre em busca de inovações para apresentar os melhores produtos no cardápio, o McDonald’s busca parcerias com empresas de relevância e grande reconhecimento para desenvolver novidades exclusivas para os consumidores. Em setembro, a parceria firmada com a Tabasco® deu origem ao novo molho do Angus e McWrap. Recentemente, foi lançado o novo sabor de Del Valle Abacaxi Manga, exclusivo para os restaurantes da rede e, também em 2013, o McDonald’s apresentou a casquinha e o McFlurry Ovomaltine.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Arcos Dorados opera 1.948 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias (números em 31 de dezembro de 2012). Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a companhia visite nosso site www.arcosdorados.com
Abs,

Jony Lan 
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Multitexto

Conteúdo relacionado