Novos produtos | McDonald’s volta com Triplo Cheeseburger a pedido dos fãs do Facebook e lança Smoothie Manga com Pêssego e Sprite Zero

segunda-feira, janeiro 06, 2014 Jony Lan 0 Comments


Para iniciar o ano, o McDonald’s traz um combo de novidades. Atendendo ao pedido dos consumidores, volta ao cardápio o sanduíche Triplo Cheeseburger. Em um levantamento realizado na página do McDonald’s Brasil no Facebook, que conta com cerca de quatro milhões de seguidores, o Triplo Cheeseburger foi o mais requisitado pelos clientes: em menos de um mês, quase 40% dos internautas pediram a volta deste sanduíche ao cardápio. A partir de 26 de dezembro, ele estará disponível nos restaurantes participantes pelo preço de R$ 6,00 na campanha GPPP – Grandes Prazeres, Pequenos Preços, uma das plataformas mais bem sucedidas do McDonald’s.

Entre as bebidas geladas, será lançado o Smoothie Manga com Pêssego, composto por concentrado de frutas, iogurte e gelo. O Smoothie Morango com Banana continua no cardápio, assim como o Frappé Caramel e Frappé Mocha e o Lemonade Frozen e o Strawberry Lemonade. “Nossas bebidas geladas trazem o conceito de fruta de verdade, inovação, saudabilidade e uma diferenciação em relação à concorrência. Esse lançamento aumenta as opções de bebidas aos nossos clientes e é perfeito para o verão”, destaca Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing da Arcos Dorados, empresa que controla a marca McDonald’s na América Latina.

Outra novidade no cardápio é a Sprite Zero, que marca o lançamento da primeira opção sabor limão na linha de refrigerantes da rede. “Trata-se de mais um produto da parceria de sucesso com a Coca-Cola: mais uma opção saborosa e refrescante para nossos clientes neste verão”, explica Gnypek. Além da Sprite Zero, continuam disponíveis outros sabores de refrigerante nos restaurantes: Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Kuat, Kuat Zero e Fanta Laranja.

Parcerias e produtos exclusivos
Sempre em busca de inovações para apresentar os melhores produtos no cardápio, o McDonald’s busca parcerias com empresas de relevância e grande reconhecimento para desenvolver novidades exclusivas para os consumidores. Neste mês, a rede apresentou o McFlurry Língua de Gato Kopenhagen, fruto de uma parceria com a Kopenhagen. Em setembro, a parceria firmada com a Tabasco® deu origem ao novo molho do Angus e McWrap. Recentemente, foi lançado o novo sabor de Del Valle Abacaxi Manga, exclusivo para os restaurantes da rede e, apenas em 2013, o McDonald’s apresentou a casquinha e o McFlurry Ovomaltine.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Arcos Dorados opera 1.948 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias (números em 31 de dezembro de 2012). Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a companhia visite nosso site www.arcosdorados.com

Abs,

Jony Lan 
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Multitexto

Conteúdo relacionado