Novos produtos | Sucrilhos Power® Original, novo formato, novas formas de consumo

quarta-feira, setembro 03, 2014 Jony Lan 0 Comments

Kellogg’s® traz para o Brasil um sucesso de vendas na América Latina. O cereal mais vendido do Brasil, chega em um novo formato para ser consumido em todos os momentos.

Novo formato
Sucrilhos Power® Original vem em bolinhas, trazendo todas as características consagradas do cereal da Kellogg’s® em uma apresentação prática para ser consumida em todos os momentos do dia. Uma ótima opção para a lancheira escolar, parque, clube ou ainda antes e depois da prática de exercícios. Sucrilhos Power® Original é fortificado com 11 nutrientes, (nove vitaminas e dois minerais), que ajudam a proporcionar mais energia para a garotada dar o seu melhor nos esportes e nas brincadeiras com os amigos.

Família de produtos
O produto chega para aumentar a família Sucrilhos®, que atualmente conta com Sucrilhos® Original, Sucrilhos® Chocolate e Sucrilhos Power® Chocolate.

Plano de mídia
Para a sua divulgação, a Kellogg’s® organizou um forte investimento em marketing, com um plano 360°, que inclui filmes de 15’ e 30’ em TV aberta (Globo, SBT e Band) e a cabo (Cartoon Network, Nickelodeon e Disney Channel). O filme destaca o novo formato de bolinhas de Sucrilhos Power® Original, que pode ser consumido em qualquer hora e lugar, sendo um aliado para o dia a dia das crianças e fonte de energia para a prática de esportes e a diversão. O personagem Tigre Tony® não podia ficar de fora e integra todas as peças da campanha.

Interatividade e ações de marketing e trade marketing
A Kellogg’s® também preparou um game no site de Sucrilhos® (www.sucrilhos.com.br), além de um conteúdo específico no Facebook da marca (www.facebook.com/sucrilhos.br). Estão previstas ainda ações de sampling em cinemas de algumas capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba), degustação em lojas e materiais de PDV, que buscam cobrir os vários pontos de contato da marca com o shopper.

Tatiana Brammer, diretora de categorias da Kellogg Brasil, diz que é um verdadeiro desafio lançar um produto com a marca Sucrilhos®, uma vez que o cereal é referência de categoria no País, o que gera uma grande expectativa. “Sabemos que o nosso público gosta de uma novidade, por isso, pensamos que seria interessante oferecer todo o sabor e tradição de Sucrilhos® de uma forma diferente. A versão em bolinhas traz mais versatilidade de consumo e fornece energia para diversos momentos. Desta forma, queremos agradar os amantes da linha e conquistar novos consumidores”, diz Tatiana.

O produto
Sucrilhos Power® Original está disponível em três versões: caixa de 250g,embalagens de 75g e 20g. Sucrilhos Power® Original está à venda em todo o Brasil e pode ser encontrado no mercado a partir de julho.

Fonte: d&a

Conteúdo relacionado