Novos produtos | Leite MOÇA® apresenta sua nova versão Light com 95% menos gorduras

terça-feira, março 24, 2015 Jony Lan 0 Comments

Já passou o dedo na lata de Leite MOÇA®? A mais tradicional marca de leite condensado do Brasil anuncia a chegada do MOÇA Light, com redução de 95% no teor de gordura.

A novidade chega ao portfólio com a lata em formato slim e tampa Abre Fácil. Nas embalagens, oito receitas especialmente desenvolvidas para destacar a versatilidade do lançamento conferem o exclusivo sabor de Leite MOÇA® às mais variadas sobremesas. A seleção valoriza preparos práticos, saborosos e agora também mais leves, incluindo receitas como MOÇA Açaí, Mosaico de Frutas e Pudim de Leite MOÇA® Light.

Versatilidade e inovação

O portfólio MOÇA está repleto de novidades. A marca anunciou recentemente a renovação da linha MOÇA Doceria, que reúne quatro soluções indispensáveis em todas as comemorações: os tradicionais MOÇA Brigadeiro e MOÇA Beijinho; o MOÇA Chocolate Cremoso, especial para cobertura, além do novo MOÇA Cremoso, produto que foi incorporado ao portfólio a pedido dos consumidores e une o inconfundível sabor do leite MOÇA a uma consistência exclusiva.

Sobre Leite MOÇA®

A fabricação do leite condensado no País teve início em 1921, quando a Nestlé inaugurou sua primeira fábrica no Brasil, em Araras (SP). Na época, o produto tinha o nome em inglês, Milkmaid. No entanto, os consumidores chamavam o produto de “leite da moça”, referindo-se à ilustração da camponesa na embalagem. Na década de 30, a empresa decidiu adotar a designação criada espontaneamente pelos consumidores e o produto passou se chamar Leite MOÇA®. Hoje, a tradicional marca de leite condensado é consumida por milhares de pessoas no Brasil, registrando a impressionante marca de sete unidades vendidas por segundo. Conheça mais sobre Leite MOÇA® em www.nestle.com.br/moca e www.facebook.com/LeiteMocaNestle.

Fonte: Nestlé

Conteúdo relacionado