Marketing 360° | Multiplus Fidelidade faz uma série de ações diferenciadas para alavancar adesões

quarta-feira, novembro 17, 2010 Jony Lan 0 Comments


A NewStyle coloca no ar a nova campanha publicitária de Multiplus Fidelidade, rede de empresas e programas de fidelização, na qual é possível acumular e trocar pontos por produtos ou serviços de diversas empresas. A agência é responsável pelo plano de marketing 360°, que inclui toda a estratégia de comunicação executada dentro e fora do ponto de venda.

Atualmente, a rede de Multiplus possui 9 parceiros de coalizão, onde o participante, além de ganhar pontos, troca por prêmios, são eles: Accor, Bomclube, Editora Globo, Ipiranga, Livraria Cultura, Oi, Sky, Tam e Tam Viagens, e mais de 125 parceiros de acúmulo, como Hertz, Itaucard, O Boticário, Ponto Frio.com, Valor Econômico, Wal-Mart, entre outros.

Entre os principais segmentos de atuação da rede estão companhias aéreas, turismo, bancos, cartões de crédito, hotéis, supermercados, postos de gasolina, livrarias, farmácias, telefonia celular e fixa, provedores de TV a cabo e provedores de internet.

O objetivo da campanha, que acontece até dezembro em todo o país, é estimular o consumidor a participar de programas de fidelização, ajudando os parceiros de Multiplus a conquistarem mais clientes.

Em mais de 400 pontos de venda, acontece a “Promoção Multiplus Pontos“. Para incentivar e proporcionar a cultura de pontos, promotores falam sobre a rede Multiplus e as vantagens oferecidas pelos programas de fidelidade dos parceiros e o consumidor que adere ao programa ganha na hora um brinde exclusivo e 100 pontos Multiplus para cadastrar no hotsite da promoção (www.multipluspontos.com.br). Materiais de PDV aumentam a visibilidade da promoção nas lojas.

Além do ponto de venda, a campanha estará presente em outros canais e pontos de contato. O plano de comunicação criado pela NewStyle inclui ainda ações de mídia online (anúncios em sites de viagem e turismo, participação em redes sociais, aplicativos mobile para iPhone, iPod, iPad, e ações interativas no YouTube) e mídia offline (anúncios em jornais de distribuição gratuita, filmes em aeronaves TAM e painéis nos principais aeroportos do país).

Mais informações sobre Multiplus Fidelidade no www.multiplusfidelidade.com.br

E aí, vamos fazer uma campanha de Marketing 360° ou vamos continuar a distribuir somente canetinhas e cartões de Natal no final do ano?

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: NewStyle

Conteúdo relacionado