Vídeo Wall | Shutz aposta na tecnologia para atrair consumidores nos pontos de venda

quinta-feira, janeiro 05, 2012 Jony Lan 0 Comments

Focada no Marketing Experience, a empresa reformula lojas de São Paulo, Salvador e Porto Alegre usando tecnologia composta por telas de LCD que exibem coleções de calçados e filmes comerciais da marca. Sua empresa já pensou em Marketing Experience?

A mudança foi inspirada no design da unidade da marca na rua Oscar Freire em São Paulo Rio de Janeiro - A Shutz reformulou o visual de suas lojas utilizando a ferramenta videowall.

A mudança foi inspirada no design da unidade da marca na rua Oscar Freire em São Paulo, que já usava a tecnologia e pretende gerar mais interatividade nos pontos de venda.

A empresa criou um projeto piloto na loja do shopping paulista Pátio Higienópolis.


O novo conceito da loja foi desenvolvido para apresentar inovações como o grande videowall que conta com 9 telas de 40 polegadas cada e ocupa uma parede inteira, sempre exibindo vídeos de campanha e projetos da marca. As cores também mudaram. Se antes a loja apostava no vermelho e branco, agora a proposta é no branco e preto.

A partir de agora, além das unidades de São Paulo, as unidades de Porto Alegre e Salvador operam sob o novo modelo, que exibe filmes comerciais da marca e coleções de calçados nas telas.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fontes: Exame, mundodomarketing,  dropsmagazine

Conteúdo relacionado