Novo canal de vendas | Baterias Heliar inicia expansão via franquias

quarta-feira, junho 13, 2012 Jony Lan 0 Comments

A Johnson Controls do Brasil iniciou as operações via franquias em maio, contando com cerca de 100 máster franqueados no país

Para a abertura de uma franquia de atacado de Baterias Heliar, o investimento inicial é de cerca de R$ 450 mil.

A Baterias Heliar, marca da divisão Power Solutions da Johnson Controls, busca investidores para incrementar as operações no mundo de franquias, oferecendo um negócio no segmento de autopeças.

Para coordenar os negócios das Baterias Heliar no mercado nacional foi criada a franqueadora Johnson Controls do Brasil Serviços.

"Há dois anos iniciamos a busca por um modelo que permitisse elevar nossos negócios a um novo patamar de desempenho", afirmou Fábio Trigo, diretor da Johnson Controls do Brasil, em comunicado.

A Johnson Controls do Brasil iniciou as operações via franquias em maio, contando com cerca de 100 máster franqueados no país, que anteriormente atuavam como distribuidores da marca.

Para a abertura de uma franquia de atacado de Baterias Heliar, o investimento inicial é de cerca de R$ 450 mil, dependendo do potencial de mercado, do território e da responsabilidade operacional.

Além da presença no mercado de reposição, as baterias da Johnson Controls são utilizadas pelas montadoras do mundo todo.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Brasileconômico

Conteúdo relacionado