Food service | Makro Extravaganza 2012

quarta-feira, outubro 24, 2012 Jony Lan 0 Comments


Como reforçar a marca e a proximidade com seus clientes? Evento proprietário da marca tem como objetivo gerar negócios e capacitar profissionalmente milhares de visitantes.

De 23 a 25 de outubro, acontece o 6ª Makro Extravaganza, um dos eventos mais aguardados do ano no setor atacadista. A feira, realizada no Transamérica Expo Center, em São Paulo, apresenta soluções e conteúdos com foco na capacitação do food service e varejo, além de cursos e treinamentos gratuitos de reciclagem profissional. A iniciativa marca a comemoração dos 40 anos do Makro no Brasil.

Em uma exposição de 6.000 m², com estandes de mais de 80 fornecedores do setor, o Makro Extravaganza oferece palestras e workshops em três auditórios, aulas de gastronomia em duas cozinhas experimentais e restaurante modelo, entre outras atrações, com potencial para capacitar 10 mil visitantes nos três dias do evento.





Nesta edição, a NewStyle assina criação e execução do evento, com ativações estratégicas e criativas e espaços que prometem atrair a atenção do público e promover oportunidades de negócios entre as marcas participantes e os clientes Makro.

As ativações acontecem em espaços especiais como o Espaço Show, que oferece tecnologia e interatividade, com sessões divididas em dois temas: “Restaushow”, voltado para proprietários de restaurantes e de estabelecimentos que trabalham com alimentação; e “Mercado Modelo”, onde são apresentadas dicas e soluções voltadas para o pequeno varejo.

Com uma experiência gastronômica completa, o Estande Speciale envolve os empreendedores do setor de alimentos e amantes de vinho e gastronomia. O espaço proporciona um atendimento especializado por uma equipe de sommeliers, e os visitantes simulam o cardápio real do seu estabelecimento por meio de uma tela touch, entre outras interatividades.

Já no Espaço ARO, os clientes conhecem os lançamentos e relançamentos da marca, e recebem dicas especiais para abastecer a despensa dos estabelecimentos com produtos de qualidade a preços justos. A Carreta Sabor & Saber, por sua vez, é uma estrutura completa para a realização de aulas e cursos práticos de culinária.

O Makro Extravaganza acontece das 13h às 21h. A entrada é gratuita para clientes cadastrados com o passaporte Makro. Mais informações no www.makro.com.br.

Serviço:
Makro Extravaganza 2012
Data: 23 a 25 de novembro de 2012

Horário: 13h às 21h
Local: Transamérica Expo Center – Pavilhão B

Endereço: Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo
Ficha Técnica
Cliente: Makro
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Edgar Rodrigues, Julio Schiarretta, Tatiane Piovezam
Planejamento: Carlos Gajo
Atendimento: Alice Coutinho, Ana Matuck, Lucimari Nakamura, Maria Ferreira
Eventos: Claudio Olimpio, Ricardo Ramos
Produção: Sandra Freitas, Marcelo Trevisan
Aprovação Cliente: Gustavo Delamanha

Sobre o Makro - Presente no Brasil há 40 anos, o Makro é líder no mercado atacadista no sistema de autosserviço e tem como objetivo ser o mais eficiente canal de abastecimento dos clientes profissionais, principalmente os pequenos varejistas e transformadores de alimentos. Parte do grupo holandês SHV, o atacadista possui hoje a maior cobertura do setor no território brasileiro, com 76 lojas, espalhadas em 24 estados, além do Distrito Federal, e trabalha com uma oferta de produtos desenvolvida especificamente para as necessidades de seu público-alvo, que incluem produtos das marcas líderes e de sua marca própria Aro. Além disso, a companhia opera 70 restaurantes, 32 postos de combustíveis e 14 lojas Speciale - adega e empório espalhados pelo país.

Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba e Telhanorte. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Newstyle, imagens: Luciana Aith

Conteúdo relacionado