Marketing Omo | em ação digital a pequena Julie ensina a usar Omo Progress

quinta-feira, fevereiro 28, 2013 Jony Lan 0 Comments

A estratégia da marca é a exposição de três vídeos sequenciais que abordam diferentes temas relacionados às brincadeiras mais comuns das crianças.

A marca Omo está investindo em nova campanha digital, que conta com a participação de Julie, a menininha de apenas 4 anos que faz sucesso com os tutoriais de maquiagens na internet.

Apesar do resultado imperfeito de make, com os erros de português comuns para uma criança de 4 anos, Julie ganhou notoriedade pela sua espontaneidade e perspicácia que chamou a atenção de mais de 4 milhões de internautas.

"Julie é a criança espontânea e livre de Omo, que pode brincar e se divertir porque sua mãe, que é muito exigente com a limpeza das roupas de sua família, é consumidora e tem o produto como seu grande aliado na lavagem das roupas da sua casa", disse a gerente da marca Omo, Fernanda Marques.

A estratégia da marca é a exposição de três vídeos sequenciais que abordam diferentes temas relacionados às brincadeiras mais comuns das crianças. Os vídeos mostrarão o que a personagem mais sabe fazer: ensinar suas amiguinhas a fazer maquiagem, por exemplo.

Na sequência, a mãe exigente de Julie mostrará como garante que mesmo com as brincadeiras de sua filha, as roupas sempre ficam limpinhas, principalmente as meias. A marca quer disseminar a cultura de que "se sujar faz bem". Diante disso, eles identificaram a relação com a personagem infantil para levar isso adiante.

Além disso, a campanha destaca o relançamento do Omo Progress líquido Super Concentrado, que agora é Progress+, removendo as manchas mais difíceis com um único produto.

"Até as sujeiras mais pesadas como as das meias sujas depois de uma aula completa de ballet podem ser removidas com facilidade após usar o novo Omo líquido Super Concentrado", acrescentou a gerente da marca Omo.




Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: brasileconômico

Conteúdo relacionado