Comunicação interativa | Mensagem de SMS gratuita ajudará a localizar até 3 Farmácias Populares mais próximas

sexta-feira, fevereiro 25, 2011 Jony Lan 0 Comments

Seu produto não encontra o seu cliente ou o seu cliente não encontra o seu produto?

Quem quiser receber informações sobre estabelecimentos conveniados ao programa Aqui Tem Farmácia Popular pode, a partir de agora, enviar uma mensagem de celular para o número 27397. É preciso informar o CEP da residência (somente os números, sem sinais gráficos).

De acordo com o Ministério da Saúde, o torpedo com a resposta traz até três sugestões de drogarias mais próximas ao usuário, com nome, endereço e telefone do estabelecimento. O serviço, que estará disponível até 28 de março, é gratuito.

Desde o último dia 14, remédios para hipertensão e diabetes passaram a ser distribuídos gratuitamente pelo governo federal. Há ainda 13 tipos de medicamentos oferecidos com 90% de desconto e usados no tratamento de doenças como asma, rinite e mal de Parkinson.

Para receber o produto, o usuário precisa apresentar um documento com foto, o CPF e a receita médica. Outras informações podem ser encontradas no site http://www.saudenaotempreco.com/

Já imaginou se o Governo e outros setores se tornarem "consumidores" desse tipo de mídia que está em "queda" em seu ciclo de vida do produto? As empresas podem faturar com isso.
Abs,

Jony Lan Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fontes: Agência Brasil, Exame

Conteúdo relacionado