Marketing esportivo | Corinthians anuncia Iveco e Marabraz para a final da Libertadores

terça-feira, junho 26, 2012 Jony Lan 0 Comments

Corinthians: time joga contra o Boca Juniors com Bombril, Iveco, TIM, Fisk e Marabraz na camisa!

Além de anunciar o patrocínio da Bombril e a renovação do contrato com a Iveco para os jogos da final da Copa Santander Libertadores de 2012, o Corinthians estende também o acordo à Marabraz, já presente na camisa do time nas semifinais, contra o Santos. Fisk e TIM, que são patrocinadores desde a última temporada, seguem ocupando seus espaços normalmente.

Com o anúncio, o Corinthians terá em sua camisa nos dois jogos da final, contra o Boca Juniors, as marcas Iveco (no peito e nas costas), Marabraz (nas mangas), Fisk (nas barras), Bombril (nos ombros) e TIM (no número).

“Antes das semifinais, o Corinthians tinha as três maiores audiências do ano na TV. Nos jogos contra o Santos, batemos dois recordes, somando mais de 40 pontos de média", disse Ivan Marques, diretor de marketing do Sport Club Corinthians Paulista.

"A exposição que proporcionamos é inquestionável. Estou feliz por anunciar que todas essas grandes empresas serão nossas parceiras em um momento histórico e tenho certeza que elas ficarão muito felizes com a entrega que acontecerá na final”, completou.

O primeiro jogo da final acontecerá nesta quarta-feira (27), às 21h50, no estádio da La Bombonera, em Buenos Aires. A segunda partida será no dia 4 de julho, no mesmo horário, no Pacaembu.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Exame

Conteúdo relacionado