Campanha Seculus para o Dia das Mães inclui origamis e concurso cultural

terça-feira, maio 07, 2013 Jony Lan 0 Comments


Integrando a campanha Seculus Relógios que utiliza origamis, a Plan B incentiva o público a fazer origamis originais para presentear as mamães e também a participar do concurso cultural, que premiará com relógios da marca as 10 respostas mais criativas à questão “Qual gesto da sua mãe mudou sua vida?”. As pessoas podem enviar as respostas até o dia 10/05.


“O objetivo é fazer que o público faça o seu próprio presente, um objeto simples, com valor simbólico e sentimental, para surpreender e emocionar as mães”, descreve o diretor de Criação da Plan B, Daniel Negreiros. No site, o público pode escolher três formas (coração, flor ou borboleta), e selecionar a cor e a textura do papel para imprimir. Também no site está um vídeo (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_DiBfbWk6As), em stop motion, produzido pela agência, que traz um clima especial e ressalta a importância das mães e de homenageá-las no seu dia.


O analista de marketing da Seculus da Amazônia, Wladimir Fernandes, acrescenta que o intuito é promover os produtos destaques da campanha, reforçar o conceito da própria marca e, principalmente, gerar conteúdo capaz de engajar o consumidor. “A partir desses pilares, o aumento das vendas é uma consequência”, conclui Wladimir Fernandes.

Sobre a Plan B
A agência de Comunicação Plan B (www.planb.com.br), criada em 2003, é uma agência que cria ações estratégicas de comunicação para ajudar as marcas a envolver e engajar consumidores em um relacionamento contínuo. É liderada pelos sócios e diretores Daniel Negreiros (Criação e Planejamento), Thiago Miqueri (Novos Negócios e Atendimento), Clécio Wanis (diretor-executivo) e Márcio Oya (TI), possui nove anos e conta hoje com cerca de 45 colaboradores. Alguns dos clientes atendidos são Petrobras, jornal O Metro, construtora Direcional, Mondaine, Seculus, Iveco, Una, Fundação Dom Cabral, Iesb (Brasília).

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: OutraVisão

Conteúdo relacionado