Estratégia de expansão | Bandeira Bristol Hotels chega a Parauapebas, no Pará

sexta-feira, novembro 22, 2013 Jony Lan 0 Comments


Bandeira Bristol chegará também a Caratinga (MG)

A bandeira Bristol Hotels, do grupo Allia Hotels, não para de crescer e chega agora a Parauapebas, no Pará. O empreendimento, da categoria econômica, terá 240 apartamentos, vai gerar 480 novos leitos e 420 novos empregos diretos e indiretos na região. Terá área para eventos e restaurante e a previsão de inauguração é para fevereiro de 2016.

“Trata-se do primeiro hotel do grupo Allia no Estado do Pará, localizado na cidade onde está assentada a maior província mineral do planeta, onde encontra-se a mina de ferro de Carajás explorada pela Vale, que é hoje a maior mina de ferro a céu aberto do mundo. Parauapebas é também a 33ª cidade mais rica do país e a 4ª cidade do interior do Brasil com maior potencial de consumo. É uma grande conquista para a Allia Hotels e, com certeza, este emprendimento será um sucesso”, comemora Marcello Medeiros, diretor de Expansão do grupo Allia Hotels.

O grupo Allia Hotels possui atualmente 30 hotéis em operação no país, que geram 2.575 Unidades Habitacionais (apartamentos). No momento, estão em implantação mais 59 hotéis, que vão gerar 9.146 novos apartamentos. Até o final de 2016, a Allia Hotels terá no país um total de 89 hotéis em operação, com um total de 11.721 apartamentos.

Em Minas Gerais

Atualmente, a Bristol/Allia Hotels possui sete hotéis em Minas Gerais, sendo seis em Belo Horizonte e um em Araxá, na mesorregião do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro.

Nos próximos dois anos (2014/2016), o grupo terá 17 novos hotéis em Minas Gerais, nas cidades de Belo Horizonte (4), Betim, Caratinga, Ipatinga, Itabira, Itabirito, João Monlevade, Lagoa Santa, Montes Claros, Monte Verde, Pouso Alegre, São Gonçalo do Rio Abaixo, Viçosa e Ubá. Os 17 novos empreendimentos vão gerar 2.301 novos apartamentos e absorverão investimentos de R$ 390,7 milhões.


Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Multitexto

Conteúdo relacionado