PUC Minas | Pós graduação em Gestão de Promoções e Trade Marketing

quarta-feira, junho 04, 2014 Jony Lan 0 Comments


A convergência midiática e as novas ferramentas de gestão impactam fortemente nos profissionais de marketing e vendas. 

O cenário atual é de uma acirrada competição por mercados num contexto no qual é cada vez mais difícil a conquista, manutenção e fidelização do consumidor, somado a uma especialização cada vez maior nos canais de venda e a fragmentação e surgimento de novas mídias e processos inovadores de comunicação com o consumidor. 

É fundamental, então, desenvolver marcas cada vez mais fortes que possam criar vantagens competitivas para se enfrentar a concorrência acirrada pelos canais de venda, desenvolvendo mecanismos criativos e inovadores de comercialização e de promoção visando ao share de preferência dos seus públicos-alvo. 

Num modelo cada vez mais frequente de parceria entre fabricantes e seus canais de vendas, o estudo do trade marketing se torna essencial para a compreensão e aproveitamento econômico destas novas relações e tecnologias. 

O objetivo é conquistar e encantar o consumidor nos pontos de venda e através de técnicas promocionais inovadoras e do uso incremental de novas tecnologias associadas às formas de oferta dos produtos e serviços das organizações e do uso de formas eficazes de gestão de equipes e de negociação.

Duração: 
Início: 16 de setembro de 2014
Término: dezembro de 2015

Horário: 
Terças e quintas-feiras, das 19h às 22h30.


Conteúdo relacionado