Marketing promocional | KELLOGG’S® aproveita o clima da Copa do mundo com brindes exclusivos

terça-feira, maio 27, 2014 Jony Lan 0 Comments

É inegável que o futebol está na alma de todo brasileiro. Respiramos futebol! Há menos de um mês para a maior competição internacional do esporte, todo o País aguarda ansiosamente para curtir os jogos com os amigos e família. É tempo de muita alegria. Por isso, a Kellogg’s®, que sempre incentiva uma alimentação equilibrada aliada à prática de atividades físicas, pretende deixar tudo ainda mais gostoso e divertido. Chegou a hora de torcer pelo o Brasil!

Desde de abril, a empresa realiza uma divertida e empolgante promoção com o mote “Nutra a sua paixão pelo futebol”. A ideia é oferecer muita brincadeira para que toda a família possa torcer cheia de garra e energia durante o torneio. Serão diferentes brindes dentro das embalagens de Corn Flakes, Froot Loops® e de toda a família Sucrilhos®.

As caixas de Sucrilhos® Original 730g e Sucrilhos® Chocolate 780g trarão footbags, uma pequena bola bem diferente. Muito utilizada em campeonatos de embaixadinhas, elas são ótimas para diversas brincadeiras e o que mais a imaginação das crianças permitir. Serão dez opções colecionáveis com ilustrações, cores, nomes dos países integrantes do mundial e os famosos personagens da Kellogg’s® como o Tigre Tony®, o Tucano Sam® e o Galo Cornelius®.

Já as versões regulares: Sucrilhos® Original 300g, Sucrilhos® Chocolate 320g, Sucrilhos Power™ 240g, Corn Flakes 200g e Froot Loops® 230g, terão dez modelos diferentes de tatuagens para a molecada colecionar e brincar nos dias dos jogos. Os desenhos são variados e trazem ilustrações que remetem à algumas das seleções participantes da competição, como Brasil, Itália, Argentina, Uruguai, entre outros.

Na medida certa para comer assistindo as competições, os pacotinhos individuais de Sucrilhos® Original 25g, Sucrilhos® Chocolate 25g e Sucrilhos Power™ 20g, trarão 24 diferentes superadesivos com os queridos personagens da Kellogg’s® no clima do mundial. São vários modelos para juntar e colecionar.









Para Pedro Octaviano, gerente da linha infantil da Kellogg’s®, as marcas de cereais da empresa não poderiam ficar de fora de um evento tão importante para o País. “Queremos nos juntar a esse espírito coletivo. Nosso objetivo com a ação é aproveitar o momento e trazer para as famílias brindes exclusivos para que todos possam brincar e torcer”, explica.

A promoção será realizada em todo território nacional. A companhia também investirá nos pontos de venda e uma comunicação especial em seu site (www.kelloggs.com.br) e na página de Sucrilhos® (www.sucrilhos.com.br), além de divulgação na fan page da marca (www.facebook.com/sucrilhos.br).


Fonte D&A

Conteúdo relacionado