Marketing de Relacionamento | Dell Anno Savassi usa SMS para o cliente acompanhar seu pedido

terça-feira, maio 27, 2014 Jony Lan 2 Comments


Com um celular na mão de todos os tipos de clientes o mobile marketing se torna um aliado no relacionamento da empresa com seus clientes. E quando essa tecnologia e a estratégia caminham juntas, surgem possibilidades que facilitam o dia a dia e potencializam relacionamentos. Empresas do ramo de arquitetura/decoração investem em ideias que unem esses dois elementos para melhorar seus processos e gerar bem-estar aos clientes.


A tecnologia é uma das maiores e melhores ferramentas que pessoas e empresas têm em mãos para trazer praticidade e agilidade ao dia a dia e ainda potencializar a comunicação de forma eficaz. Quando bem utilizada, a tecnologia pode render bons frutos como, ampliação ou criação de negócios, rede de relacionamento e outros.

A Dell Anno Savassi, especializada em soluções luxuosas em móveis planejados para os mais diversos ambientes, tem um bom exemplo de como utilizar a tecnologia para trazer melhorias para a empresa e estreitar o relacionamento com o cliente. A loja criou um sistema que utiliza o SMS para informar ao consumidor cada etapa do processo de fabricação do produto.

“A falta de informação é a maior angústia do consumidor quando adquire um produto por encomenda. Mantê-lo informado dá a segurança que ele precisa para ter a certeza de que fez um bom investimento. Por isso, criamos um sistema de SMS em que o cliente é informado de cada etapa do projeto desde a montagem até o momento em que o móvel é entregue”, conta Roberto Muzzi, proprietário da empresa.

Além do cliente, o arquiteto/decorador responsável pelo projeto também é informado do andamento do processo. “Nossa preocupação é deixar todos os stakeholders, ou seja, o público estratégico, cientes de tudo, garantido a plena satisfação de todos os envolvidos”, ressalta Roberto.

Segundo ele, o sistema estreita ainda mais o relacionamento entre a marca, seus clientes e colaboradores, além de trazer agilidade e clareza de informações para todos. “O SMS é um meio de alta confiabilidade com baixo custo, excelente opção para que possamos tornar a comunicação com nosso público mais forte e eficaz durante o processo de fabricação de móveis planejados”, reforça o empresário.

​ Segundo Roberto Muzzi, proprietário da Dell Anno Savassi, com SMS informado cada etapa do projeto - desde a montagem até o momento em que o móvel é entregue – o cliente se sente mais seguro e tem a certeza de que fez um bom investimento

Fonte: Mão Dupla Comunicação

Conteúdo relacionado