McDonald’s investe em hambúrgueres mais artesanais com o sanduíche ClubHouse

terça-feira, março 01, 2016 Jony Lan 0 Comments

Mcdonald's Club House

Toda empresa precisa ficar atenta às coisas novas do mercado e atualizar o seu portifólio de produtos para atender as demandas latentes do mercado. Pensando nesse movimento, o McDonald’s lança a plataforma Signature com o sanduíche ClubHouse.


#PrazerEmCriar um sanduíche feito especialmente para você

O dia 23 de fevereiro marcou um novo capítulo na história do McDonald’s no Brasil, pois é a data em que a companhia apresentou ao público uma novidade que amplia sua plataforma de sanduíches e proporciona uma experiência inédita e cheia de sabor a seus consumidores. Essa data marcou o lançamento da plataforma de sanduíches Signature com a criação do ClubHouse.

Gourmet
O ClubHouse é servido em um inédito pão tipo brioche. O tomate e a cebola caramelizada dão mais frescor ao sanduíche, já a alface, responsável por um toque a mais de crocância, é proveniente de pequenos produtores hortifrutigranjeiros integrantes de uma cadeia sustentável de produção. Uma nova versão mais suave do queijo cheddar, o favorito de nossos clientes, foi criada para harmonizar perfeitamente com os demais itens. O bacon rústico, mais grosso e com um corte mais artesanal, intensifica o sabor do ClubHouse. A carne, 100% bovina, é acompanhada do icônico e mundialmente famoso molho especial do Big Mac, que acentua os sabores dos demais ingredientes do sanduíche. E com o objetivo de destacar ainda mais a qualidade dos ingredientes, o ClubHouse será o primeiro sanduíche da história do McDonald’s no Brasil a ser servido em uma embalagem aberta.



“Olhamos para o cliente e para os hábitos de consumo e percebemos que esta é uma boa oportunidade para apresentar uma categoria de hambúrgueres mais artesanais, criados especialmente para cada cliente, ressaltando o #PrazerEmCriar. Mas, vamos fazer isso sem perder a atenção em nossos clássicos, como o Big Mac, o Cheddar e o Quarterão, tão queridos por nossos consumidores. Com inclusão da linha Signature em nosso cardápio, vamos dar uma nova opção para quem já tem seu sanduíche clássico favorito, e também atrair o consumidor que busca novidades no mercado de hambúrgueres”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

O mais legal das ações foram os teasers em food trucks, coisa que ninguém espera, mas que ao mesmo tempo mostra algo do tipo "mexeram com gente grande".



Claro que não poderia faltar as degustações clássicas do sanduíche e é por isso que apresento em primeira mão a vocês, ou melhor direto das minhas mãos à vocês.

Alguns detalhes que dão o ar especial e rompe barreiras do que já existe hoje pelo McDonald's.

1- O sanduíche vem "aberto", não tem uma caixa, nem é enrolado em papel especial, apenas repousa dentro de uma embalagem quadrada e aberta sobre o papel especial.
2 - Há um palito customizado perfurando o sanduíche, que além de segurar "todos" os ingredientes dá um charme e sinaliza com uma bandeirinha algo mais especial na identidade visual do sanduíche.
3 - O sanduíche tem "volume", por não vir enrolado em papel ou dentro da caixinha, dá para ver toda a estrutura do sanduíche, quase que com a mesma percepção da foto.
4 - O alface não é o "americano" e nem despedaçado em alfaces picotados que vão "cair" do sanduíche, são folhas inteiras de alface crespo.

Mcdonald's Club House

Mcdonald's Club House
 
Mcdonald's Club House

Mcdonald's Club House


Mcdonald's Club House

E aí, vai encarar?

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Conteúdo relacionado