Marketing de Relacionamento | Volkswagen dará curso de mecânica para mulheres gratuitamente

quinta-feira, fevereiro 20, 2014 Jony Lan 0 Comments


Não é piadinha, nem esteriótipo, o objetivo da empresa é estreitar o relacionamento com as consumidoras de carros da marca. Além disso fazer uma ação que nenhuma outra montadora faz. Isso é criar uma percepção de valorização da mulher, além de sair na frente oficializando esse relacionamento com o público feminino.

Mulher dirige carro da Volkwagen: aulas de mecânica serão oferecidas pela montadora ao público feminino, em comemoração ao mês da mulher

Em comemoração ao mês da mulher, a Volkswagen está oferecendo um curso de mecânica voltado exclusivamente para o público feminino.

As aulas abordarão noções básicas sobre o funcionamento e manutenção de veículos. Durante o curso, as estudantes também visitarão uma oficina mecânica para conhecerem as peças automotivas.

O objetivo da ação, segundo a empresa, é estreitar o relacionamento com as consumidoras de carros da marca.

As aulas serão gratuitas e ocorrerão no próximo dia 15 em 109 concessionárias da montadora, em 16 estados e no Distrito Federal. As inscrições podem ser feitas pelo site da companhia. Há mais de 3 mil vagas disponíveis.

Batizado de Mecânica Interativa para Mulheres, o curso foi criado pela área de pós-vendas da Volkswagen em 2009, para atender a uma demanda crescente do público feminino por informações sobre manutenção e conservação de veículos.

Fonte: Exame

Conteúdo relacionado