Marketing experience | anúncio de revista permite remover maquiagem de Giovanna Ewbank

terça-feira, julho 28, 2015 Jony Lan 0 Comments


Mais de 25 mil assinantes da revista Caras terão uma surpresa ao receber o exemplar: poderão testar os lenços demaquilantes Neutrogena Deep Clean no rosto da garota-propaganda Giovanna Ewbank, que está na capa da publicação. Os leitores receberão um convite para remover a maquiagem da foto da atriz e terão um resultado surpreendente. A ação interativa foi viabilizada em um projeto conjunto entre o veículo, Neutrogena e a DM9DDB, agência de publicidade da marca.

"O produto é prático, elimina as impurezas da pele, remove a oleosidade e toda a maquiagem, até à prova d´água, com apenas um lenço. Todos estes atributos ficam evidentes nesta ação, já que o consumidor é envolvido na experimentação do produto, sentindo a textura e comprovando o resultado. Nosso intuito é ajudar e incentivar as mulheres na rotina de cuidado e limpeza da pele", afirma Juliana Sztrajtman, diretora das marcas de Beauty, Baby e Suncare da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

"Esta é uma peça de press, é interativa e dá ao consumidor o poder de protagonizar a campanha. Afinal é ele quem manuseia o produto, testa, comprova e avalia o resultado. Estas são características de uma nova forma de se fazer propaganda que só acontece quando todos da agência se unem e trazem o cliente e o veículo para criarem as soluções juntos", afirma drian Ferguson, vice-presidente de Mídia da DM9.

Ficha Técnica
Agência: DM9DDB
Título: Sobrecapa Interativa
Produto: Lenços Demaquilantes Neutrogena
Cliente: Johnson & Johnson
VP Nacional de Criação: Marco Versolato
Diretor de Criação: Felipe Gall e Marco Mattos
Diretor de Arte: Francis Alan e Rodrigo Stroisch
Redator: Gustavo Tasselli
Mídia: Adrian Ferguson, Fabio Tachibana, Tuira Feres, Vitor Manzi e Nathalie Rodrigues
Produção Gráfica: Clariana Regiani, Nereu Marinho, e Eriana Simões
Retoque e Finalização: 24/7ID
Art Buyer: Clariana Regiani e Alessandra Salles
Fotógrafo: Felipe Hellmeister
Atendimento: Marcelo Passos, Manuela Ramalho, Raquel Ribeiro e Flavia Miranda
Aprovação Cliente: José Cirilo Teixeira, Juliana Strajtman, Karina Yamaniski, Gabriela Barbosa

Conteúdo relacionado