Subway tem nova logo em bold e mais redonda

terça-feira, agosto 09, 2016 Jony Lan 0 Comments

Estratégia de Marketing nem sempre é só pensar nos produtos, por exemplo. A construção de uma marca, antes de passar nas mãos de um designer ou mesmo em um processo conjunto de "idas e vindas" entre a criação, o planejamento, o atendimento e a cúpula de decisão de uma empresa é no fundo, Marketing!

A nova logo já tem comercial para 2017 (ao final) e revela um pouco o que é o sanduíche, redondo e "gordo". Nada como representar em uma logo "Bold" e com curvas!

O novo logo tem cores mais vibrantes e possibilita a utilização de um “S” que se forma com a junção das duas icônicas setas da companhia.



As cores mais vivas é um posicionamento que diversas marcas têm preferido atualmente. O “S” foi pensado, principalmente, para o mobile, fazendo com que ele possa ser utilizado como ícone de aplicativo.

“A marca Subway é reconhecida em todo o mundo, e este novo visual reforça o nosso compromisso com a ficar fresco e com visão de futuro com um design que é clara e confiante sem perder de vista a nossa herança “disse Suzanne Greco, presidente e CEO da Subway


Empreendedorismo
O Subway começou simples, a partir de uma ideia de um garoto de apenas 17 anos. Já são mais de 40 mil restaurantes espalhados por 85 países.

E aí, vamos renovar a sua logomarca, sua identidade e sua reputação?

Fonte: Exame

Conteúdo relacionado