Ação de Marketing | EZTEC contrata Isabella Fiorentino como a nova garota-propaganda

quinta-feira, julho 31, 2014 Jony Lan 0 Comments


Nada melhor do que contatar uma bela imagem para agregar valor à marca!

A apresentadora e modelo paulista Isabella Fiorentino é a nova garota-propaganda da incorporadora EZTEC. Escolhida para apresentar os novos empreendimentos da Companhia, a celebridade é a face da campanha que também marca o posicionamento da EZTEC por meio do slogan “A decisão da compra do seu imóvel é um assunto muito sério”, ratificando a solidez e confiabilidade da empresa no mercado da construção civil.



Integrando seis lançamentos residenciais, a campanha teve início com os megaempreendimentos Cidade Maia, em Guarulhos, e Jardins do Brasil, em Osasco. A comunicação conta com comerciais televisivos de 30 segundos veiculados em TV aberta e por assinatura nas emissoras Rede Globo, GloboNews e Bloomberg, além de anúncios nos principais jornais de São Paulo e mala-direta enviada ao mailing da empresa.




Sobre a EZTEC
Construída como sociedade anônima em 31 de julho de 2006, a EZTEC Empreendimentos e Participações S/A faz parte do grupo EZTEC, holding com sólida estrutura financeira e mais de 40 anos de experiência nos setores imobiliário, hoteleiro e agropecuário. A EZTEC S.A. (BOVESPA: EZTC3) se destaca como uma das Companhias mais rentáveis e sólidas no setor imobiliário. Focada em São Paulo e na Região Metropolitana, a EZTEC possui um modelo de negócio integrado, com três unidades de negócios: Incorporação, que prospecta e desenvolve empreendimentos que atendem aos critérios de rentabilidade da Companhia; Engenharia e Construção, que garante a qualidade dos empreendimentos, a entrega no prazo e o controle dos custos; e Imobiliária, cuja equipe de corretores autônomos é responsável pela manutenção das fortes velocidades de venda dos empreendimentos da Companhia. Atualmente, a EZTEC atua no desenvolvimento de empreendimentos residenciais de médio a alto padrão, além de empreendimentos comerciais.

Fonte: Press à porter

Conteúdo relacionado