Novos produtos | McDonald’s lança Duplo Pampa com Chimichurri

quarta-feira, setembro 03, 2014 Jony Lan 0 Comments

Logo no primeiro dia do mês de setembro, o McDonald’s incrementou seu cardápio com uma deliciosa novidade. Desta vez, a estrela da campanha Grandes Prazeres, Pequenos Preços, que chega a sua 21ª edição, é o Duplo Pampa com Chimichurri, que tem esse nome porque tem duas carnes e um “toque” do Sul do Brasil, onde o molho Chimichurri é mais consumido. O sanduíche, oferecido a R$ 6,50, é composto por dois hambúrgueres, queijo emental, tomate, cebola crispy e molho chimichurri, no pão de Quarterão.

“O Duplo Pampa tem tudo para ser um grande sucesso, pois é um produto inédito, exclusivo do Brasil, e foi inspirado no sanduíche que mais agradou ao público na campanha Favoritos McDonald’s: o McArgentina, que também contava com o molho Chimichurri em sua composição”, comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.

Para atrair os consumidores que buscam qualidade e variedade a preços convidativos, a campanha Grandes Prazeres, Pequenos Preços do McDonald’s também oferece outros produtos a R$ 5,00, cada item: McFiesta, Chicken McJunior®, Cheeseburguer, McFritas™ Pequena, Refrigerante 300ml e Sundae de Caramelo. Criada em 2009, a campanha é uma das mais bem sucedidas da rede.

Sobre a Arcos Dorados
A ArcosDorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 2.062 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com

Fonte: Multitexto

Conteúdo relacionado