Novo Website EZTEC | renovando para ser mais moderno e dinâmico

quarta-feira, setembro 03, 2014 Jony Lan 0 Comments


Já se foi o tempo em que fazer site era só fazer algo estático parecendo um "folder" virtual. Apensar de algumas empresas insistirem em tratar o site corporativo como um mero móvel que fica obsoleto e bem fora de moda, diria que até fora do contexto, outras já entenderam que o site é como uma filial virtual, uma recepção que quando bem elaborada e atualizada, atrai muito e cria novos valores para a marca.

A incorporadora EZTEC resolveu repaginado totalmente o seu website, com interface moderna e elementos dinâmicos, como a pesquisa dos empreendimentos. O portal (www.eztec.com.br) pode ser acessado por meio de diversas plataformas, como smartphones, tablets e até smart TVs. Para isso, sua formatação foi desenvolvida com a tecnologia Responsive Design, tornando o conteúdo ajustável a diferentes tamanhos de tela.


“O novo site da EZTEC foi desenvolvido para fornecer as informações desejadas pelo visitante em poucos cliques”, destaca André Cruz, Coordenador de Mídia Online da Companhia. Estimulando a interatividade, no canal “Minha Lista” o internauta pode visualizar os empreendimentos em uma classificação de favoritos.

Totalmente adequada à era digital, a Companhia disponibilizou o aplicativo da EZTEC, com download direto por meio do site. O portal incluirá também seções de relacionamento para otimizar o dia a dia do corretor, que poderá iniciar o contato com o potencial cliente por meio do chat online. Com o crescente acesso de visitantes interessados nos empreendimentos da EZTEC, a estrutura eficiente para atendimento online é um elemento importante para manter a liquidez destes projetos em níveis elevados.

Agora pergunto, quantos concorrentes do mesmo segmento que a empresa Eztec estão com o mesmo nível de site e tecnologias que promovem a interatividade virtual?

Fonte: Press a Porter

Conteúdo relacionado