Marketing digital | Cascola cria blog para aumentar relacionamento com profissionais da área

quarta-feira, agosto 20, 2014 Jony Lan 0 Comments

Criar um blog é uma boa estratégia de presença online. As empresas e as marcas devem entender que não basta colocar um blog no ar, deve-se atualizá-los constantemente para que tenha relevância. E a sua empresa, já tem um blog?

Com várias dicas usando o produto, o novo canal online compartilha conteúdo para auxiliar profissionais da construção civil, marcenaria, acabamento e decoração.

Com o objetivo de apoiar o profissional com dicas de aplicação e a indicação do produto mais adequado para diversas atividades, a Cascola, marca multissolução em adesivos e selantes da multinacional alemã Henkel, lança o blog (www.cascola.blog.br), com vídeos interativos, passo a passos e atributos de produtos. A plataforma também dialoga com o website e com as redes sociais da marca.

Com linguagem simples e navegação funcional, o blog apresenta o portfólio da Cascola e orienta os internautas quanto ao uso correto dos produtos. “A comunicação rápida e de fácil compreensão possibilita que o profissional encontre a solução adequada para cada situação. A intenção é colaborar com o público, por meio de dicas de instalações e reparos”, explica Claudio Amadio, gerente de produtos de selantes e adesivos de construção.

Sobre a Cascola
Reconhecida como multissolução em adesivos e selantes, a Cascola possui um portfólio completo de produtos voltados para o profissional. A marca possui a linha de adesivos de contato sem Toluol, mais amigável ao consumidor e ao meio ambiente, nas versões: Cascola Tradicional sem Toluol, Cascola Extra Sem Toluol e também a versão Cascola Base D’Água; além das linhas Cascola Monta & Fixa (adesivos de montagem que substituem a utilização de pregos e parafusos), Cascola Flexite (selantes para diversos tipos de substratos e aplicações), Cascola Flextec (selante e adesivo com tecnologia exclusiva) e Cascola Espuma Expansiva (sela, preenche e isola). A Cascola tem também a linha Cascorez, adesivos de PVA sustentáveis à base d’água que estão disponíveis nas seguintes versões: Cascola Cascorez Extra, Cascola Cascorez Universal, Cascola Cascorez Secagem Rápida, Cascola Cascorez Porcelana Fria, Cascola Cascorez Cola Taco, Cascola Cascorez Cola Madeira.

Fonte: Press a Porter

Conteúdo relacionado