McDia Feliz 2014 | Tíquetes da campanha já estão à venda na sede da Fundação Sara, em Belo Horizonte

terça-feira, agosto 19, 2014 Jony Lan 0 Comments

Oito cidades e 33 restaurantes McDonald's fazem parte da campanha em Minas Gerais este ano

Já estão à venda na sede da Fundação Sara Albuquerque Costa, entidade beneficiada este ano pela Campanha McDia Feliz, os tíquetes para venda antecipada do Big Mac, que serão trocados pelo sanduíche nos 33 restaurantes McDonald's participantes em Minas Gerais no dia 30 de agosto. A sede da entidade em Belo Horizonte fica na Rua Pouso Alto, 285, na Serra, telefone (31) 3284-7690.

Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac® em sorrisos. Este ano, a cidade de Patos de Minas é a novidade da campanha, pois é a primeira vez que participará do McDia Feliz. "Recebemos mais de 12 mil tíquetes para venda antecipada, no valor de R$ 14,00, que já estão à venda na Fundação Sara, entidade beneficiada desde 2009", informa a coordenadora da campanha, Leonídia Rodrigues.

Participarão este ano 33 restaurantes McDonald's distribuídos em oito cidades: Belo Horizonte, Betim, Contagem, Governador Valadares, Ipatinga, Montes Claros, Patos de Minas e Sete Lagoas.





Projetos apoiados pela campanha
A campanha McDia Feliz deste ano beneficiará dois projetos: o projeto “Escola Viva”, já implantado com recursos da campanha do ano passado, que viabiliza escola para as crianças assistidas pela casa de apoio em Belo Horizonte, evitando que elas interrompam os estudos devido ao tratamento do câncer; e o projeto ”Promovendo o Cuidado", para aquisição de equipamentos e Insumos para equipar a sala de procedimentos da Santa Casa de Montes Claros, a fim de humanizar os processos dolorosos durante o tratamento e favorecer a adesão e internação de crianças e adolescentes com câncer. Em Montes Claros, os tíquetes antecipados de Big Mac podem ser adquiridos na sede da Fundação Sara naquela cidade, na Rua André Luiz, 415, Canelas II - Telefone: (38) 3214-5500.

15 anos do Instituto Ronald McDonald
O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer. Com 15 anos de atuação, a organização desenvolve e coordena Programas - Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares. Desde 1999, R$100 milhões foram arrecadados através de campanhas e eventos como o McDia Feliz, os Cofrinhos, o Invitational Golf Cup e o Jantar de Gala, e foram destinados para 116 instituições em todo o Brasil, entre hospitais, casas e grupos de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. Cerca de 2,8 milhões de crianças e adolescentes foram beneficiados nestes 15 anos de trabalho do Instituto Ronald McDonald.

Fonte: Multitexto

Conteúdo relacionado