Pré-lançamento | Britânica de 5 anos trabalha como 'testadora oficial' de brinquedos

quinta-feira, julho 05, 2012 Jony Lan 0 Comments

O processo de lançamento de produtos ou já lançados merece um feedback dos clientes, se possível, SEMPRE! Jessica Rosbrook testa brinquedos antes que eles cheguem às lojas. Opinião da menina é 'crucial', segundo a empresa Tomy.

A britânica Jessica Rosbrook, de cinco anos, conseguiu o emprego dos sonhos: é a “testadora oficial” da empresa de brinquedos Tomy. Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, o trabalho de Jessica é testar todos os brinquedos antes que eles cheguem às lojas.

A menina passa horas “trabalhando” com os itens, antes de dar nota e fazer uma crítica de cada um dos produtos, que ela recebe em casa ao longo do ano – a maioria dos quais ela não precisa devolver depois de testar. Para a empresa, a opinião de Jessica é “crucial”: “nós acreditamos que é vital ter a opinião dos consumidores sobre nossos produtos ao longo do processo de desenvolvimento. Assim, podemos ter certeza de que, quando um produto chega à prateleira da loja, ele atende às expectativas”, disse Joanne Gray, responsável pelo marketing da Tomy, ao jornal.

Sua empresa já ouviu seus clientes hoje?

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com


Fontes: G1, Agência Cater News

Conteúdo relacionado